DVD de Oreimo recomenda que Menores de 15 assistam com os Pais

DVD de Oreimo recomenda que Menores de 15 assistam com os Pais

Oreimo é um clássico dos animes de incesto por ter dividido águas no mundo das light novels e dos animes, poucas pessoas tem noção do quão importante Oreimo foi na época em que era publicado e depois transmitido na TV.

O anime conta a história de dois irmãos que não tem uma boa relação mas que tudo muda quando o irmão mais velho descobre que sua irmãzinha gosta de jogar Eroges.

Enfim, quem assistiu sabe que o anime é de incesto, apesar de surgir várias garotas que se interessam pelo protagonista, os irmãos acabam por se gostar bastante.

DVD de Oreimo recomenda que Menores de 15 assistam com os Pais
DVD de Oreimo recomenda que Menores de 15 assistam com os Pais

DVD de Oreimo recomenda que Menores de 15 assistam com os Pais

Tudo começou quando uma pessoa comprou o Blu-ray de Gochiusa e viu o aviso atrás do disco, informando o seguinte:

“Recomendado para maiores de 12 anos: Contem referências moderadas a sexo”

Nisso a pessoa que publicou a foto disse:

Eles não brincaram com esse conteúdo bônus do Blu-ray.

Acontece que Gochiusa é um anime fofinho de garotas fofinhas e que você nunca imaginaria que teria algumas referências sexuais, porém o melhor foi a resposta que deram, mostrando a parte detrás do DVD de Oreimo que diz:

Não recomendado para menores de 15 anos. Menores de 15 devem estar acompanhados pelos pais ou um adulto

Eu fui pesquisar por fotos do DVD oficial de Oreimo e encontrei um na Amazon americana com um aviso que proibia menores de 18 anos de assistirem ao anime!

Imagina só, a criança compra o DVD de um anime que ele achou os desenhos bonitinhos, os pais veem e começam a assistir junto de você, OU PODE SER PIOR, a criança tem uma irmã mais velha, e os pais falam para a irmã assistir com você!

Sinopse de Oreimo:

Kyousuke Kosaka, um estudante normal de 17 anos não se dá bem sua irmã mais nova, Kirino. Desde que se lembra, sua irmã sempre o ignorou e parecia que a relação deles ia continuar assim para sempre. Um dia, Kyousuke encontra na entrada da casa um DVD de um anime chamado Hoshikuzu Witch Meruru.

Para a sua surpresa o que há dentro é nada mais que um eroge chamado Imouto to Koishiyo. Ele então decide tentar descobrir quem seria o dono do tal DVD. Na mesma noite, Kirino invade o quarto de Kyousuke e começa a primeira conversa decente que eles devem ter tido por anos.

Ela o leva para seu quarto e admite que gosta de personagens moe~, ou melhor, ela gosta principalmente de personagens do tipo imouto. E assim, a vida normal de Kyousuke começa a desmoronar quando Kirino começa a pedir conselhos de vida a ele.

A Attack Comic Shop está com mangá originais em japonês disponíveis em seu site agora. Clique aqui e veja todos os mangás

DVD de Oreimo recomenda que Menores de 15 assistam com os Pais 1

Arigas Yuushas e Maous!

Por fim, MIL ARIGAS à todos os Yuusha e Maou que viraram membros no site da Você Sabia Anime!

Agora além de virar membro é possível ajudar diretamente a Você Sabia Anime, dessa forma trazendo ainda mais conteúdo para você, você pode apenas doar para o pix [email protected], agradecemos imensamente toda ajuda!

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube

%d blogueiros gostam disto: