Bastou 1 Frame! Costas da VTuber Ina deixa fãs loucos e Fanarts não param de surgir

Costas da VTuber Ina

Isso só mostra que para Otakus não precisa de muito para algo viralizar! As Vtubers da Hololive EN recentemente se encontraram e fizeram um “off-collab”, isso ocorre quando elas se encontram de verdade em um mesmo local na realidade.

Então estavam elas todas juntas, Ina, Kiara, Mori, Gura e Ame, pelo que vi Bae também apareceu, quando em um determinado momento a Ina começou a usar seu modelo 3D na live, porém ele estava muito bugado.

Costas da VTuber Ina deixa fãs Malucos:

E 1 frame, apenas em um breve e único momento de toda a movimentação que um modelo 3D é capaz de proporcionar, por conta de uma calibragem ruim as costas da Vtuber Ina ficaram expostas e isso foi o suficiente para todos pirarem nela!

Veja o momento abaixo:

Como você deve ter reparado, o modelo 3D se mexeu muito não? Porém Otakus botaram em camera lenta e viram essa maravilhosa cena:

Bastou 1 Frame! Costas da VTuber Ina deixa fãs loucos e Fanarts não param de surgir 1

Esse momento meus amigos, esse rápido e único momento em que pudemos ver as belas costas da Ina, foi o suficiente para que uma enorme quantidade de fanarts aparecessem:

Reação da Ina:

Ina que estava fora da internet e voltando para sua casa, e que irá abrir live de retorno em breve, viu a sua hashtag voltada à fanarts e comentou:

O QUE ACONTECEU COM A MINHA TAG DE ARTES?

OI

Isso Ina, são fãs pervertidos! É bom uma boa punição!

Clique aqui e tenha 3 meses da Amazon Music

Bastou 1 Frame! Costas da VTuber Ina deixa fãs loucos e Fanarts não param de surgir 2

Se torne membro Yuushas ou Maous AGORA e ganhe mais 2 meses!

Agora além de virar membro é possível ajudar diretamente a Você Sabia Anime, você pode apenas doar para o pix [email protected], agradecemos imensamente toda ajuda!

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube

%d blogueiros gostam disto: