Dupla musical Yoasobi recebe versão JAV

Dupla musical Yoasobi recebe versão JAV

Nada escapa das vontades das produtoras adultas do Japão, dessa vez a dupla musical Yoasobi não conseguiu escapar das mãos deles e acabou ganhando uma versão JAV.

Yoasobi é o nome da dupla musical, composta pelo compositor de Vocaloid e produtor Ayase, e a cantora e escritora Ikura. Eles estouraram em 2019, e a música deles “Yoru ni Kakeru” foi uma das mais populares da época.

Aqui está uma imagem dos dois:

Dupla musical Yoasobi recebe versão JAV

E aqui a capa da adaptação JAV:

Dupla musical Yoasobi recebe versão JAV

O filme é produzido pela Rookie, a atriz Kusunoki Arisu foi escalada para essa produção que tem 120 minutos de duração. O filme foi lançado no último dia 8.

E esse é um bom exemplo de que literalmente NADA escapa da regra 34, nem mesmo uma dupla musical famosa. Bom, eu postei recentemente sobre uma adaptação JAV da famosa história da menina que vendia fósforos.

O código do filme é rki00628.

VIRE MEMBRO YUUSHA Aqui. e veja publicações exclusiva no site, como estranhos filmes JAVs, Recomendações de Mangás e tenha o site Livre de Propagandas ou doe para [email protected]

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube