Dubladora Francesa da Kushida foi Demitida por causa de Fandub

Dubladora Francesa da Kushida é Demitida

A dubladora francesa da Kushida foi demitida pelo Crunchyroll por conta de um fandub. Anna Lauzeray-Gishi dava a voz para a Kushida no anime Classroom of the Elite.

Em um comunicado em seu perfil no Twitter, ela disse que após uma ligação do Crunchyroll, ela não dará mais a sua voz para a Kushida, confira abaixo um vídeo da performance dela.

O motivo pelo qual o Crunchyroll a demitiu foi porque Anna participou de um fandub do anime Chainsaw Man. Fandub é quando os próprios fãs dublam um anime. Ela disse que tentou uma solução amigável, oferecendo remover o fandub, mas o Crunchyroll não aceitou.

Ela disse que começou sua carreira como dubladora com Fandubs e que hoje ela é demitida por causa de um fandub. Por fim ela pede que os fãs não assediem a nova atriz que irá interpretar a Kushida.

Em comunicado o Crunchyroll confirmou que Anna Lauzeray-Gishi não é mais contratada deles mas que não pode informar o motivo da saída dela.

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube