Dubladora Anuncia Casamento e produtos dela reaparecem em Loja

Dubladora Anuncia Casamento e produtos dela reaparecem em Loja 1

No dia 8 de Julho, a loja K-Books de Akihabara publicou um tweet avisando que eles receberam produtos usados da seiyuu Nana Mizuki.

”Nós recebemos várias mercadorias de concerto da Nana Mizuki, nós estamos preparando um canto especial na loja para eles, então venham conferir”

Como você deve saber, não é tão comum itens raros de uma Seiyuu aparecerem em lojas online, imagina da Nana Mizuki que dubla personagens de animes há anos.

A K-Books não disse exatamente porque esses produtos reapareceram, mas fãs logo chegaram a uma conclusão: um dia antes da K-Books ter feito o tweet acima, Nana Mizuki revelou em um post em seu blog que ela havia se casado.

Alguns dias mais tarde, no dia 12, a K-Books fez um novo tweet informando que havia adquirido um par de Reebok edição limitada com tema da Nana Mizuki e que não está mais em produção:

É só meio engraçado que produtos dela apareceram após o anúncio de casamento. Será que eram pessoas que já queriam vender seus itens usados mesmo ou ficaram chateados pela notícia?


Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube