DMM não aceita mais MasterCard

DMM não aceita mais MasterCard

DMM é uma das maiores lojas onlines do Japão no que se diz respeito a venda de conteúdo adulto, e do outro lado temos a Master Card e a Visa, duas empresas que cuidam de cartões de crédito.

Nos últimos anos a Master Card e a Visa tem a todo momento pressionando todos que vendem conteúdo adulto na internet, seja proibindo certos tipos de conteúdo adulto assim como banindo quem não vai de acordo com suas normas.

É por causa disso que vários serviços japoneses tiveram “que sumir” com tags como hipnotismo, estupro, zoofilia entre outras, porque se eles quisessem continuar recebendo com estes cartões, eram as normas que tinham que seguir.

DMM não aceita mais MasterCard

Porém basta é um basta, as regras da MasterCard devem ter se tornado inviáveis e hoje a DMM anunciou o encerramento dos pagamentos via cartões da MasterCard a partir do dia 29 de julho deste ano.

Provavelmente se tornou impossível para a DMM continuar a aceitar pagamentos via cartões da MasterCard devido as regras que a operadora vem colocando.

Provavelmente deve ser questão de tempo para a Visa fazer o mesmo, por sorte, existe um sistema de cartões de crédito japonesa que aceita de boa os produtos que a DMM vende, que é a JCB.

R18.com também é Afetado

DMM não aceita mais MasterCard
DMM não aceita mais MasterCard e o site R18.com também é afetado

Existe um site que vende filmes JAV chamado “R18.com”, ao qual a Cakemoe é afiliada, no dia de hoje recebemos um e-mail da R18 dizendo que irá encerrar o programa de afiliados deles.

Só explicar o que é afiliado, por exemplo os produtos da Amazon que nós divulgamos aqui, se você entrar por nosso link e comprar algo na Amazon, nós da Você Sabia Anime receberemos uma parte do valor que você pagou, é uma forma de ajudar a gente.

Enfim, hoje o site R18.com nos comunicou que “devido a fatores fora do controle deles” relacionados a modo de pagamento, eles encerraram o programa de afiliados até que um dia tudo se resolva.

O R18.com é um site que vende filmes JAV para o público internacional, porém eles ficam em Tokyo e uma forma deles receberem pagamento dos seus clientes internacionais é via cartões de crédito da Visa e MasterCard, se não é possível usar um dos dois, torna o negócio praticamente inviável.

Enfim, essa é a situação.

 

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube