Crimes do Japão – Namorado de Yuka Takaoka continua Internado e mais

Crimes do Japão - Namorado de Yuka Takaoka continua Internado e mais

Crimes do Japão – Namorado de Yuka Takaoka continua Internado e mais

Hoje é terça, o que significa que no Japão Estranho de hoje temos compilado de crimes que ocorreram lá! Vamos lá? Hoje com uma atualização do caso da Yuka

Namorado de Yuka Takaoka continua em Estado Grave

Saiu uma atualização sobre o caso da Yuka Takaoka, o namorado que ela esfaqueou continua internado em estado grave no Hospital, sua vida ainda corre risco.

Uma nova foto foi divulgada e mostra a Yuka sendo levada pelos policiais

Homem de 28 anos é acusado de Molestar mulher em Sumida

A policia prendeu recentemente Kenta Nakayama de 28 anos, no dia 3 de Maio por volta das 11:20 da noite ele segurou uma mulher por volta dos seus 20 anos por trás perto de um prédio em Sumida e cobriu a sua boca, ele então pegou no seu corpo.

O homem fugiu pois a mulher lutou para se soltar dele, ao ser preso ele admitiu o crime e disse o motivo: ”Ela faz meu tipo, então eu segui ela”.

Antes de atacar ela, Nakayama seguiu a moça por 300 metros após ela sair da estação de Kikukawa. Ele foi preso ao ser identificado por câmeras de segurança.

Homem de 43 anos acusado de Estuprar Filha

A policia de Fukushima prendeu um homem de 43 anos, funcionário de uma empresa em Iwate, por ter estuprado a sua filha no inicio deste ano.

No dia 19 de março, o homem (que não teve o nome divulgado), supostamente teve relações sexuais com a sua filha, que é uma adolescente.

Durante um interrogatório, ele admitiu o crime, o crime veio a tona quando mãe e filha foram a polícia no final de março, a polícia está investigando ainda.

Mulher joga bebê no lixo após dar a luz

Uma mulher de 23 anos abandonou o seu filho após dar a luz em um banheiro de hotel no inicio deste mês.

Por volta das 9:30 do dia 10 de Junho, um funcionário do Kakegawa Grand Hotel encontoru uma menina após ouvi-la chorar em uma lata de lixo no banheiro feminino, o cordão umbilical da criança ainda estava preso.

Ozawa, residente da cidade de Fujieda, estava de plantão em 10 de junho. Ela foi enviada à promotoria por suspeita de tentativa de homicídio na segunda-feira. A polícia não revelou se ela admite as alegações

A criança não corre risco de vida e está sob cuidado num centro de consulta infantil. A mulher disse que ”não sabia quem consultar”.

Produtor da NHK é acusado de Molestar Mulher

A polícia de Tóquio prendeu Hiroshi Abe, de 41 anos por ter molestado uma mulher em Nerima no começo do ano.

Por volta da 1:30 da manhã do dia 23 de Fevereiro, o produtor da NHK chegou por trás de uma mulher por volta dos 40 anos e segurou o seu ombro, e então acariciou o corpo dela, a mulher não se feriu no incidente.

Abe nega as acusações: ”Como eu não tenho memória do incidente, não entendo o motivo da minha prisão”.

Após o abuso a mulher foi para casa e entrou em contato com a polícia, Abe foi identificado após consulta a câmeras de segurança. “É lamentável que um funcionário tenha sido preso”, disse um representante da NHK. “Vamos confirmar os fatos e cooperar com a investigação”.

Homem que esfaqueou esposa é encontrado Morto em Floresta

A polícia de Hokkaido encontrou o corpo de Eiji Saito, de 62 anos, acusado de ter esfaqueado a sua esposa em Noboribetsu no começo do mês. O seu corpo estava em uma floresta na cidade.

O corpo dele não exibia sinais de feridas externas, mas foi descoberto que Saito já estava morto por alguns dias antes da descoberta.

Saito havia desaparecido após ele ter esfaqueado a sua esposa, Noriko, de 57 anos, na casa deles em Misonocho na manhã de 7 de Junho.

Noriko continua internada em estado grave.

Homem bota fogo em Porta de Negócio Sexual em Shibuya

A polícia de Tóquio prendeu um Takuji Echigo de 43 anos por ter botado fogo na porta de um negócio sexual em Shibuya no começo deste ano.

Em fevereiro ele (que não tem ocupação conhecida) botou fogo na porta da recepção do salão de fuzoku , instalado no segundo andar de um prédio de vários inquilinos na área de Dogenzaka.

Não houve feridos entre os três funcionários presentes no momento do incidente.

Echigo, que foi acusado de interrupção dos negócios, nega as acusações. “Não me lembro do assunto”

Homem de 41 anos é acusado de Assassinar Enfermeira

A polícia prendeu um homem de 41 anos por supostamente matar uma enfermeira, que é ex-colega, em sua residência na cidade de Higashi Matsuyama na semana passada, informa a NHK.

Masumi Watanabe de 38 anos foi descoberta morta em sua casa, ela teve várias facadas na parte superior do corpo. Um exame no celular da vítima levou os policiais até Yasuyuki Sasaki, sem ocupação, que estava envolvidos em uma disputa não especificada.

No sábado a polícia prendeu Sasaki, que admitiu o crime e disse: ”eu guardava rancor”.

Segundo a polícia, Sasaki e Watanabe, que moravam sozinhos, trabalharam juntos em uma casa de repouso por um período de dois meses.

Um exame do corpo de Watanabe revelou cerca de uma dúzia de feridas no peito e no abdômen, levando a polícia a concluir que Sasaki possuía uma forte intenção de matar. Após sua prisão, Sasaki estava de posse de uma pequena faca e um cortador de caixa, disse a polícia.

Homem de 87 anos Suspeito de matar esposa

Por volta das 11h30 de 14 de junho, uma pessoa telefonou para a polícia para informar que ele havia matado sua esposa na sua residência, localizada na área de Yachiyodainishi.

Oficiais que chegaram à residência descobriram que Akiko Okumura, 88 anos, desmaiou em cima de um futon em uma sala do primeiro andar com facadas na parte superior do corpo e no abdômen. Ela foi confirmada morta no local,

Oficiais também encontraram o homem com facadas no abdômen. Ele foi transportado para um hospital de helicóptero com ferimentos que não são considerados fatais, disse a polícia.

Acredita-se que o homem tenha feito o pedido de socorro antes de tentar tirar sua vida. Duas facas que se acredita terem sido usadas no crime também foram encontradas dentro da residência, disse a polícia.


Este é o compilado de hoje, o que acharam dos crimes desta semana?


Gosta do Conteúdo da Você Sabia Anime? Considere apoiar a gente no nosso Catarse ou doando diretamente pelo Paypal!

Page no FacebookMeu Perfil no TwitterNosso Instagram

Considere Comprar Mangás e Novels na Amazon e Apoie a VSA