Cover Corp se Pronuncia sobre caso Yozora Mel

Cover Corp se Pronuncia sobre caso Yozora Mel

A Cover Corp, que gerencia as VTubers da Hololive, soltou um novo comunicado abordando o assunto envolvendo o abuso que a Youtuber Virtual Yozora Mel (clique para entender a história) sofreu nos últimos meses.

Resumindo o comunicado da Cover, que foi escrita pelo CEO, Motoaki Tanigou, eles admitem que foram incapazes de tomar as medidas necessárias para parar o ato de assédio contra a Mel, e pedem desculpas a ela e aos fãs dela.

Eles informam que agora vão reforçar as políticas da empresa sobre proteção de informação das VTubers, que se coisas desse tipo voltarem a ocorrer, eles vão tomar medidas de forma mais rápida, e que também irão divulgar de forma mais rápida a atualização de casos.

Eles estão pagando os custos do advogado que ela teve que contratar, além de estarem pagando pela mudança de residência dela e outros gastos.

E eles finalizam dizendo que para impedir que casos assim voltem a ocorrer, eles vão agir de forma mais firme a partir de agora.

Esse é um resumo bem resumido do comunicado.

Agora vem algumas teorias que fãs estão discutindo devido a ambiguidade de certas partes do comunicado da Cover.

Pelo comunicado, dá a entender que a pessoa que assediou a Mel era o gerente dela, um funcionário da Cover, o que torna a situação pior, caso seja real. Muita gente tem levado essa suspeita em consideração e até a Cover se pronunciar oficialmente, a galera vai continuar a supor que tudo isso foi feito por causa de um funcionário.

Se foi ou não, espero que ela se recupere.


Promoção na Amazon, leve 4 e pague 3, clique aqui

Compartilhe!!