Otakice

Querendo ser uma Garotinha, Cosplayer usava PreCure para abraçar Meninas

Querendo ser uma Garotinha, Cosplayer usava PreCure para abraçar Meninas

Querendo ser uma Garotinha, Cosplayer usava PreCure para abraçar Meninas em Parque. A internet japonesa foi imundada com um caso que deixou muitas pessoas preocupadas, tão preocupadas que fez a própria Toei e o perfil oficial do anime PreCure soltarem comunicados oficiais de alerta.

Uma pessoa usando um cosplay não oficial das personagens do anime PreCure estava no Hitachi Seaside Park e lá tirava fotos com os visitantes do parque, até ai tudo normal e muitas foram as pessoas que tiraram fotos com o provavel cosplay oficial de Precure, o problema foi quando descobriram seu perfil no Twitter.

Suki Desu curso Japonês

Querendo ser uma Garotinha, Cosplayer usava PreCure para abraçar Meninas

Como você pode ver pelo print abaixo do perfil “kasugano_hikaru”, é uma pessoa que usava um cosplay de uma personagem de Precure, que é um popular anime de garotas mágicas tendo como crianças o público alvo.

No print abaixo você pode ver como é a roupa, que cobre todo o corpo, inclusive uma máscara para o rosto, e em algumas fotos do lado pode ver Kasugano tirando fotos com crianças, onde usava do cosplays para abraçar meninas:

Querendo ser uma Garotinha, Cosplayer usava PreCure para abraçar Meninas

O problema começou quando descobriram o perfil de Kasugano e viram algumas de suas mensagens, ao qual se sentia feliz em abraçar menininhas, algumas mensagens que Kasugano publicou: “Hoje foi um ótimo dia”, “As meninas me abraçaram”, “Eu abracei elas”, “As meninas eram tão maduras”, “Me confundiram com o cosplay oficial”.

Segundo o perfil de Kasugano, ele é um homem que foi até a Tailândia fazer uma operação para poder se parecer com uma garotinha. A sua operação custou 1.6 milhões de ienes (R$ 54.548,31).

Querendo ser uma Garotinha, Cosplayer usava PreCure para abraçar Meninas

Logo que o perfil de Kasugano foi descoberto e as pessoas começaram a ver suas publicações, ficaram horrorizadas, porque em muitas postagens Kasugano deixava a mostra seu fetiche.

“Pera, espere um minuto… eu tirei essa foto no Hitachi Seaside Park, e as crianças estavam felizes dizendo ´’É a PreCure’, mas você está me dizendo que tinha um tiozão pervertido dentro da roupa?” disse uma das pessoas que foi até o parque e viu o cosplay de PreCure.

Querendo ser uma Garotinha, Cosplayer usava PreCure para abraçar Meninas

O Hitachi Seaside Park é gerenciado pelo governo, que não criou regras para pessoas que vão com roupas que cobrem o corpo inteiro, inclusive o rosto, por conta dessa história os japoneses começaram a encher o governo com mensagens pedindo regras que impeçam as pessoas de cobrir o rosto.

Por conta da pressão uma nova regra já foi implementada, e agora é proibido frequentar o parque cobrindo o rosto.

Toei e PreCure se pronunciam

Como a situação ficou muito séria, a Toei Animation (que cuida de PreCure) soltou um comunicado, basicamente o seu comunicado pedia para que o público tomasse cuidado com cosplayers não oficiais nesses tipos de situação. O perfil de PreCure soltou um comunicado igual.

Temos também esse relato aqui, é a mensagem de uma mãe, que contou um caso que ela teve com uma pessoa usando um desses cosplays algum tempo atrás. Segundo ela, ela e sua filha estavam no parque quando uma pessoa usando rosa olhava demais para elas.

A sua filha achando a personagem bonita quis tirar uma foto com a pessoa usando o cosplay de anime, porém segundo a mãe, a pessoa ficava segurando demais sua filha, deixando a menina desconfortável.

Homem querendo ser uma Garotinha usava Cosplay de PreCure para abraçar Meninas

Eis então que a mãe resolveu ir embora, e segundo ela, a pessoa seguiu elas até o estacionamento. Enquanto no carro a mãe tirou a foto da pessoa de rosa olhando para elas do estacionamento, realmente assusta não?

Homem querendo ser uma Garotinha usava Cosplay de PreCure para abraçar Meninas

Após toda a repercussão sobre o caso, Kasugano privou seu perfil do Twitter e deletou todas as mensagens, mostrando que tinha mais coisas a esconder das pessoas, que estão agora assustadas.

via Nlab

Assine a Você Sabia Anime aqui ou doe qualquer valor para nos ajudar no pix [email protected].

Leia Mais posts na Você Sabia Anime

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube