Controvérsia na Indústria Idol: É descoberto que Okada Nana tem Namorado

Okada Nana tem Namorado

Mais uma controvérsia estourou no mundo idol nestes últimos dias, o fato é o seguinte, Okada Nana é uma idol do time A do AKB48, uma idol.

O site Bunshun Online (que descobriu a traição do marido da cantora Lisa e do dublador do Reigen de Mob), fez uma matéria afirmando que a idol está namorando o ator Ino Hiroki, os dois foram vistos dando as mãos em público e visitando um apartamento com o pai dela.

É descoberto que Okada Nana tem Namorado
Foto da Okada Nana e do ator Ino Hiroki

Após a matéria ter ido ao ar, muitos fãs se sentiram decepcionados com essa notícia, muitos começaram a alegar que ela violou a regra do “proibido namorar”, porém foi dito que essa regra não se aplica mais as idols do AKB48.

Um outro ponto que deixou muita gente furiosa é que parece que esse namoro dela é uma contradição a algo que ela declarou anos atrás e vai de encontro de como ela era vista por parte dos fãs.

Ela havia dito que ela não via gênero em um relacionamento, então muitas pessoas deram por si que ela era atraída por mulheres, apesar dela nunca ter dito isso de forma clara.

Agora tem gente acusando ela de “queerbaiting”, que pelo que vi, é um termo usado para definir aquelas pessoas que usam do LGBT para ganhar grana do público, e que depois é provado que não é.

Não existe proibição de Namoro no AKB48

Mion Mukaichi, que é gerente geral do AKB48, fez uma série de Tweets onde ela lamentou que os fãs estejam chateados e alegou que chegou a hora de rever essa regra que “bane” relacionamentos para idols.

Ela disse que conversou com a gerencia que cuida do grupo idol AKB48 e confirmou com eles que internamente não existe uma regra que proíba as idols de terem relacionamentos, porém isso é algo que existe na percepção dos fãs, e eles esperam que as idols não os “traiam” dessa forma.

Muita gente ficou bastante irritada com os comentários da Mion Mukaichi, e relembraram o caso da idol Minegishi Minami, em 2013, Minegishi Minami era uma idol do grupo AKB48, ela foi pega tendo passado uma noite com um rapaz, na época “violando as regras do grupo”.

Como punição, “ela mesma” teria decidido raspar sua cabeça e publicado um vídeo pedindo desculpas, na época ela disse isso:

“Peço perdão às outras integrantes da AKB48, a minha família, aos funcionários da minha produtora pelas preocupações que possam ter tido após a leitura de um artigo que apareceu hoje”

A ex integrante do grupo idol STU48, Haruka Sano, publicou em seu perfil que ela acredita que idols devem deixar sua vida amorosa escondida, ou não se apaixonar, pelo bem de seus fãs.

Então eu vi uns comentários de gente se perguntando aonde a Mion Mukaichi estava quando a Minegishi Minami foi punida dessa forma e agora resolveu aparecer para defender a Okada Nana.

Outros comentários alegam que esse é o inicio do fim do grupo AKB48, e tem aqueles que ainda apoiam a idol, mesmo que ela tenha um namorado.

Fãs destroem produtos da Okada Nana

Tem uns prints circulando por ai de produtos da Okada Nana que foram destruídos por um fã, até o momento é o print de apenas um perfil, confira abaixo:

Fãs destroem produtos da Okada Nana Controvérsia na Indústria Idol: É descoberto que Okada Nana tem Namorado 1

Até onde vi, a Okada Nana ainda não deu um pronunciamento sobre a matéria do Bunshun Online. Quando ela falar atualizaremos vocês.

VIRE MEMBRO YUUSHA Aqui. e veja publicações exclusiva no site, como estranhos filmes JAVs, Recomendações de Mangás e tenha o site Livre de Propagandas ou doe para [email protected]

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube