Comentando Oregairu 3 Ep 10 Preparados pra Treta

Comentando Oregairu 3 Ep 10 Iroha perigosamente fofa

Comentando Oregairu 3 Ep 10 AVISO: Sossegue ok? Esse post é só a minha opinião sobre o episódio, não é uma análise crítica, é puramente apenas o que eu achei.

Expectativa: Estou preparado para algo dar muito ruim, o pessoal no twitter que já assistiu disse que deu merda neste episódio, então tô preparado pro pior.

Acho que ela será o tipo de esposa fofoqueira que dará apelidos estranhos pras outras pessoas

Eu não lembro mais das temporadas passadas, mas ela tá muito depressiva nessa

Não vá pro Brasil

Ao menos não foi rejeitado

E que diz coisas terríveis às vezes

OH

OH

Tudo fofo até agora

OH

Deve ser aqui que dá ruim, e tá geral assistindo

… por enquanto tá tudo de boa né?

A mãe parece entender…

Falar, tava sentindo falta de ver mais ela nessa temporada, teve muito Yui e pouco Yukino

É aqui que as coisas começam a dar ruim…

Ao menos ele foi bem delicado em como tirou a mão dela

Porra, essa fala da professora agora foi boa

Considerações Finais Comentando Oregairu 3 Ep 10

Eu estava esperando algo pior, uma situação dramática pior, mas sim, a cena do 8man tirando a mão da Yukinon me deixou com muita pena dela, parecia que ela ia chorar (muito choro nessa temporada), puta família complicada que só complica.

Esse episódio me fez perceber o quanto eu tava sentindo falta da Yukino, teve tanta Yui, muito da Yui e tão poucas cenas da Yukino que eu tô tão feliz que vi ela agindo mais. Eu vi o pessoal no Twitter/Reddit irritado porque pra esta temporada eles deram bem mais destaque pra Yui.

Acho que próximo episódio as coisas melhoraram né? O que a professora falou agora no final deve ter dado um efeito legal nele, quando ela falou eu abri a boca aqui de surpresa.

Professora 3º best girl do anime.


Curta a gente no Face, siga no Insta e no Twitter!! Arigas!!

Compartilhe!!