Comentando Mangás – Ghostwriter Cancelado e Ayakashi 10

Comentando os capítulos da semana de Ayakashi Triangle e Burn the Witch, além do final precoce de Ghostwriter.

Ghostwriter FINAL

E a decepção da semana foi o final de Ghostwriter, só porque eu queria botar outro mangá pra comentar junto de Ayakashi, cancelaram Ghostwriter…

Bom, o mangá foi cancelado, então o autor simplesmente teve que rushar e o final não é bom, não é culpa do autor, ele fez obviamente o que pôde pra acabar bem a história, mas não dá pra chamar de final.

Eu fico imaginando talvez o que ele queira ter feito. Primeiro eu não acho que a causa de morte dela originalmente pudesse ser excesso de trabalho, acho que isso seria um dos mistérios da história.

Segundo, acho que teria a revelação de quem seria a pessoinha que mandou os mangás pro protagonista e queria salvar a vida dela, acho também que iria aparecer algum rival, etc.

E ela está com um anel, se casou, só não sei se foi com ele

Eu não acompanho os comentários de mangás, pelo que eu vi a galera falando no twitter, Ghostwriter foi cancelado porque os japoneses não gostaram de uma história na qual o protagonista rouba a história de outra pessoa, mas não confirmo se isso é verdade.

Enfim, pena.

Ayakashi Triangle Cap 10

O capítulo já começa com uma mensagem legal da Lu.

”Eu não tenho problema com sexo e violência, desde que seja uma boa leitura, o que gênero tem a ver com isso?”

Meio que me soa como uma mensagem do Kentaro pela liberdade de expressão dos mangás, faça a história que você queira, bote o que você queira, e quem gostar que leia.

Vejo tanto certas pessoas e grupos quererem proibir certos temas ou acontecimentos em histórias, é ficção.

Mas sobre o capítulo, acho legal que a Suzu fique pensando besteiras, eu tô gostando bastante da Suzu, porque apesar dela ser a heroína de cabelo curto e escuro, ela não é chata, ela é interessante e tá sempre participando da história, e obviamente sempre pensando besteiras.

Achei engraçadinho ela imaginando ficar na frente dele pra ele não ver as outras garotas de trocando.

E eu acabei de notar que não tá rolando cenas de lucky sukebe aqui né? No caso, cenas de acidente que acabam em ecchi, se teve eu já não lembro mais.

Próximo capítulo vai ter garotas tomando banho, ECCHI.

E eu tô comentando Ayakashi há mais de 10 semanas já, o tempo voa muito rápido… cara, faça o que você quer fazer da vida, o tempo voa.

Burn the Witch Cap 2

Segundo capítulo de 4 né?

Noel é fofa.

Acho que é só isso que tenho a falar, ah, a parte da Noel falando ”eu fui amigável com você?” depois da outra falar que a vilã do capítulo amava ela.

O capítulo foi bem normal sabe, Kubo tá indo pelo plot seguro por enquanto, ah as duas estão de folga mas surge uma missão que dá mais recompensas e lá vão elas.

Mas eu gostei mais desse capítulo do que do primeiro ok. Mas por hora ainda não rolou nada impressionante.

O que vocês acharam dos Capítulos?


%d blogueiros gostam disto: