Autor de Act-Age queria fazer Mangá sobre espiar garotas jovens no Banho

Autor de Act-Age queria fazer Mangá sobre espiar garotas jovens no Banho

O autor de Act-Age foi preso por atos indecentes com ao menos duas garotas menores de idade na rua. Ele foi preso, o mangá foi cancelado no Japão e nos Estados Unidos, a peça de teatro que ia rolar também foi cancelada. Um desastre.

E eis que os japoneses cataram uns tweets antigos do autor, de 2017, onde ele falava de uma ideia sobre um mangá onde jovens garotos iam para um Sento (imagem abaixo) para espiar as garotas tomando banho.

Os tweets abaixo:

”Mangás e filmes sobre sento [banhos públicos] são populares hoje em dia, então pensei em uma ideia para um novo mangá de sento. Em cada capítulo, um grupo de meninos do ensino médio introduziria métodos que você possa usar para espiar no mundo real. O que você acha? Isso causaria um tumulto, não causaria?”.

“A pesquisa e a verificação [dos métodos de espreitar] seria importante, por isso seria necessário que eu os experimentasse por mim mesmo antes”

“Agora que penso na idade das pessoas em sentos, penso que não me sinto tão motivado, então, em vez disso, vou fazer sobre duas garotas do colegial que querem olhar para homens nus! Uau, agora isso parece muito divertido…”

Ele fala isso aqui pois banhos públicos são bem mais populares com pessoas de mais idade no Japão.

“Cada capítulo terminaria com elas não vendo nenhum cara nu, ficando exaustas com o calor do banho e tomando uma longa bebida de leite [uma bebida popular após o banho no Japão]. Mas os leitores conseguiriam ver cenas das duas garotas no banho, então tudo bem. O custo de admissão de 460 ienes [US$ 4,30] é muito para os estudantes do ensino médio terem, e retratar isso é provavelmente algo que os caras que têm um fraquinho por meninas jovens achariam estimulante. Sim, eu gostaria de ler esse mangá”.

Bom, analisando, a ideia do mangá dele de garotos espiando meninas ou de meninas espiarem homens nus não é nova, tem mangá disso já, ou vários mangás que tem cenas assim, de um ou outro querer espiar o sexo oposto.

A única parte preocupante aí foi ele falar que ele deveria praticar os métodos de espiar ele mesmo para botar em seu mangá, hum… Eu não sei mas como ele foi preso e geral já condenou ele, coisas assim só fazem piorar pro lado dele. ENFIM, o que vocês acham?


CLIQUE AQUI E SE INSCREVA

Compartilhe!!