Attack on Titan pode quebrar recorde da Turma da Mônica

Attack on Titan pode quebrar recorde da Turma da Mônica

Você deve estar pensando, mas como assim? Attack on Titan e Turma da Mônica na mesma frase? Seguinte, anunciaram uma edição especial do volume 1 do mangá de Attack on Titan.

Conheça o ”Attack on Titan for Titans”, abaixo você pode conferir a comparação entre o volume normal e esse volume titã:

Attack on Titan pode quebrar recorde da Turma da Mônica

E agora comparando com uma pessoa:

Attack on Titan pode quebrar recorde da Turma da Mônica Attack on Titan pode quebrar recorde da Turma da Mônica Attack on Titan pode quebrar recorde da Turma da Mônica

Esse mangá especial custa 150.000 ienes (R$ 7.877,15) e a sua pré-venda começará no dia 6 de março e vai acabar quando esgotar, limite de 100 exemplares só. Esse volume está programado para ser entregue em maio deste ano.

Tá… ok, qual então a relação com a Turma da Mônica? O que rola é que o recorde do Guiness atual do maior quadrinho publicado é da Turma da Mônica, medidas de 6.976,02 cm² então esse volume de Shingeki pode bater esse record, eles até mencionam a Turma da Mõnica ao divulgar esse volume especial.

Então, esse quadrinho da turma da Mônica tem 66,9cm de largura e 99,8 cm de altura, o volume titã de Shingeki tem 71,5 cm de largura e 101 cm de altura, mas ele precisa ser lançado para quebrar o recorde.

Você pode tentar fazer a sua compra aqui.

Gostou do post? CURTA nossa página no Facebook! SIGA o Hoss no Twitter e nosso PERFIL no Instagram! Receba nossos posts pelo Telegram.

Sugestões? Correções? Proposta comercial?
Envie um e-mail para: [email protected]

%d blogueiros gostam disto: