Anime

China contra figures Sensuais de Waifus

China contra figures Sensuais de Waifus

China contra figures sensuais de waifus? A China é muito atraente para as fabricantes de action figures devido à sua vantagem nos custos de produção. Com isso, é possível reduzir consideravelmente as despesas de mão de obra.

Por outro lado, a China é bastante intolerável com coisas adultas, já mostramos aqui diversos casos de jogos que são censurados no país por apresentarem garotas mostrando pele demais, e com as figures não poderia ser diferente.

China contra figures sensuais de waifus

A Televisão Central da China informou que essas figures são um problema para a sociedade, principalmente porque muitas mostram personagens femininas, de qualquer idade, completamente nuas:

”Nudez, depravação s*xual… A internet está cheia de produtos que ”a sua mãe te bateria se os encontrasse”, que incluem principalmente figures de garotas bonitas. Por que sua mãe iria bater em você se descobrisse? Como as meninas tem trajes reveladores, algumas aparecem em poses s*xualmente sugestivas e outras aparecem completamente nuas. Segundo relatos, muitas dessas meninas são até menores de idade”

China contra figures sensuais de waifus

O vídeo abaixo mostra como essas figures são vendidas e promovidas, com até fabricantes e compradores sendo entrevistados:

Uma parcela do público chinês apoia uma regulamentação em cima desses produtos:

”O grupo de consumidores desse produto é geralmente jovem, não podemos permitir que continuem sendo pervertidos”

”Ah, sim, finalmente a mídia percebeu que existem muitos pedófilos que alimentam suas fantasias usando figures desse tipo e com isso poderiam praticamente ser caçados pelas autoridades”

”Esses números não são oficiais, são feitos por pequenos grupos de fabricantes”

”As pessoas que fabricam, distribuem e compram esse tipo de produto deveriam ser severamente punidas”

”É preciso fazer uma investigação rigorosa sobre tudo isso e regular o mercado”

”Esse tipo de produto costuma aparecer em anúncios na internet. Devemos gerir esse tipo de produto? Esses tipos de mercados paralelos existem em muitos lugares. Qual departamento deveria gerenciá-los?”

”Concordo, os canais e plataformas de vendas devem ser cancelados imediatamente assim que for confirmado que distribuem esse tipo de mercadoria”

”Estarei atento aos próximos relatórios sobre este tema, espero que as autoridades tomem medidas sobre o assunto”

”Concordo que seja feita uma investigação severa, suficiente para permitir esse tipo de produto e mercadoria”

E também temos comentários que expressam opiniões contrárias:

”Isso representará o fim da indústria de figure eróticas?”

”Acho que, se não cancelarem esse tipo de mercado, pelo menos os preços vão subir consideravelmente”

”Afinal, o governo da China é completamente aterrorizante e capaz de tudo, mesmo que seja algo que possa afetar sua economia”

”Até que ponto uma figure seria considerada erótica? Porque tenho visto muitos figures oficiais que definitivamente seriam consideradas como tal”

”Espero que isso afete apenas o mercado de figures eróticas e que as figures normais continuem viáveis para o mercado”

”Não sei se tem alguma relação, mas ouvi dizer que Axur Lane, franquia bastante popular por suas lindas garotas, descontinuou sua linha de bonecos por cerca de dois meses”

”Diz-se que só tratará de figures eróticas, mas tenho certeza que a proibição acabaria se expandindo para figures em geral, desde que sejam garotas bonitas”

”Não posso acreditar que mesmo a indústria de figures eróticas dependesse completamente do fato de as autoridades não perceberem isso”

”Aqueles que acreditam que o fato da China impor uma proibição só os afetará são ignorantes. Para onde você acha que todas as lojas populares enviam suas mercadorias para serem confeccionadas?”

”As figures eróticas já não podem ser exportadas da China, o que fraturar um mercado que se baseia naquele país desde a sua concepção”

Pelo andar da carruagem, é bem capaz das autoridades chinesas sugerirem uma regulamentação nesses produtos, o que deve afetar consideravelmente o mercado.

via: Yaraon