Anime de Nier Automata é Anunciado Oficialmente

Anime de Nier Automata é Anunciado Oficialmente

Foi realizada hoje uma live que comemora os 5 anos do lançamento do game Nier Automata e olha só que surpresa! Foi anunciado uma adaptação em anime de Nier Automata!

O game original foi lançado em 2017 pela Square Enix, o game é uma sequência para o Nier, que por sua vez é um spin-off da série Drakengard, o game já vendeu mais de 6 milhões de cópias.

Essa adaptação havia sido vazada antes e já circulava pela internet, mas só hoje veio a confirmação do anime de Nier Automata.

Anime de Nier Automata é Anunciado Oficialmente 1

Abaixo você confere o visual especial de comemoração dos 5 anos do lançamento do game:

Anunciado Anime de Nier Automata

História de Nier Automata:

Nier Automata é uma sequência do game Nier, um spin-off da série Drakengard. A história se passa milhares de anos no futuro em meio a uma guerra por procuração entre máquinas criadas por invasores alienígenas e androides concebidos pelos remanescentes da humanidade, acompanhamos então os andróides 2B e 9S em uma missão de finalmente retirar os invasores da terra.

O game está disponível para Xbox One, Playstation 4 e PC. Eu o joguei através do Game Pass, que é um serviço que você paga uma taxa mensal e tem vários games para jogar.


Olha isso! A Attack Comic Shop está SEMPRE com uma página onde mostra vários mangás, comics e novels com no mínimo 10% de desconto!

Clique aqui e enfim confira as ofertas deles!

Anime de Nier Automata é Anunciado Oficialmente 2

Arigas Yuushas e Maous!

Por fim, MIL ARIGAS à todos os Yuusha e Maou que viraram membros no site da Você Sabia Anime!

Agora além de virar membro é possível ajudar diretamente a Você Sabia Anime, dessa forma trazendo ainda mais conteúdo para você, você pode apenas doar para o pix [email protected], agradecemos imensamente toda ajuda!

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube