Mundo Manga

Artista Adulto Aiue Oka Recebe Ameaças por Objetificar Mulheres, Responde dizendo que vai fazer Pior

Compartilhe esse Post!

Autor Adulto Aiue Oka recebe Ameaças por Objetificar Mulheres, Responde dizendo que vai fazer Pior

O autor de mangás hentais Echizen está recebendo emails difamatórios e com desejos de que ele morra por conta do conteúdo que ele desenha. Echizen é um autor de mangás hentais que faz dupla com Waon, juntos os dois publicam sob o nome Aiue Oka.

Aiue Oka é bastante conhecido por sua série “Hypnotic Sexual Counseling” em que um homem feio e gordo ganha o poder da hipnose e sai avançando em todas as alunas da escola assim como suas mães e outras mulheres, inclusive aquelas que tem namorados e maridos.

Arista Adulto Aiue Oka Recebe Ameaças por Objetificar Mulheres, Responde dizendo que vai fazer Pior

Obviamente por ser uma série de hipnose as mulheres não tem escolha a não ser obdecer o protagonista que usa o seu poder sem ser parado. Hypnotic Sexual Counseling possui vários volumes e adaptações para anime. Eis que chegamos no dia de hoje, pois Echizen revelou que acionou seu advogado por conta de vários e-mails que tem recebido.

Ele começou contando:

Aiue echizen recebe ameacas

“Recebi um e-mail dizendo algo como: “Seu desgraçado que desenha mangás eróticos tratando mulheres como objetos nunca deveria ter nascido! Morra!”

Então parei para refletir seriamente e concluí que preciso desenhar ainda mais mangás focados apenas na satisfação da minha própria ejaculação prazerosa, com garotas sendo usadas apenas como “buracos”. Foi uma grande lição para mim.”

Autor Adulto Aiue Oka recebe Ameaças por Objetificar Mulheres, Responde dizendo que vai fazer Pior

Como você pode ver, ele recebeu uma mensagem que pedia sua morte, porém Echizen não se abalou dizendo que ele deve fazer pior a partir de agora, seu tweet conseguiu quase 300 mil visualizações e aparentemente a pessoa que lhe mandou o email viu esse tweet, pois Echizen nos atualizou do caso:

Aiue echizen recebe ameacas 2

“Parece que a pessoa viu este tweet, porque começou a mandar e-mails enlouquecidamente kkk.

A polícia e meus advogados já estão cuidando do caso, então, se puder mandar mais provas dessas difamações e insultos, agradeço bastante.”

Echizen da dupla Aiue Oka disse que acionou a polícia, será que o autor dos emails o ameaçou de morte ou algo do tipo? De qualquer forma esse é mais um caso de um autor de mangás hentais que recebe mensagens do tipo.

Alguns outros autores acabaram recebendo ameaçdas de morte por terem desenhado netorare.