Oshi no Ko ep 3: Drama Baseado em Mangá
Dia de Oshi no Ko ep 3, episódio passado estabelecemos a Ruby como a nova idol da Ichigo Productions, liderado pela Miyako, ficará tudo em família.
E terminamos o episódio com a Kana reencontrando o Aqua e a Ruby, e ao menos a primeira impressão que muita gente teve dela agora adulta é: “Nossa, ela não parece ter virado uma pessoa ruim”, pois ela agiu como uma garota bem normal no reencontro deles.
Agora vamos ver o que o episódio 3 (que na verdade seria o episódio 6, já que o episódio 1 foi 4 epis em 1), nos mostra.
Oshi no Ko ep 3 – Cenas em destaque
Ruby aceitou, ela simplesmente aceitou e parece ok com isso. Foi isso que eles falaram com Oshi no Ko sendo “muito otaku”? Link disso no final da publicação.
Falamos a verdade, um cara de 40 anos ainda morando com a mãe, acho que a situação só é considerada critica se for a mãe pagando as contas todas da casa, ai sim a coisa é bizarra.
Agora, se ele tiver pagando por tudo da casa, não vejo problema de morar com a mãe, principalmente sendo solteiro.
Celular mega pessoal da Ai, 4 anos para descobrir a senha de tal telefone, e o telefone ainda tem uma lista extensa de contatos na indústria…
Ai temos finalmente a lista de suspeitos pela morte da Ai! O anime não é sem pistas aleatórias!
A atuação dos caras é simplesmente horrível! Eu acho que dava pro anime ter deixado a atuação deles ainda pior.
14 volumes de mangá em 6 episódios! E vocês perceberam que a série tinha 1 estrela só?
Imagina fazer o papel de um tipo de personagem que matou a sua mãe?
Oshi no Ko ep 3 – Considerações Finais
Você passa o episódio inteiro conhecendo mais da Kana adulta, vê o quanto ela mudou e aprendeu a deixar de ser uma pessoa egoista como ela era criança, para conseguir trabalhos.
Você começa a gostar dela, para chegar no final do episódio e o produtor da série falar que é bom ter a Kana porque agora que ela é freelancer (ou seja, ela não tem uma agência cuidando da carreira dela), ela é “barata” e que ainda ajuda a acalmar o povo no set.
O episódio foi bom, a Kana é extremamente fofa, eu acho que na questão fofura, eu gosto mais da Kana que da Ruby. Eu gostei muito de ver como ela upou como pessoinha. E a história do mistério do pai deles não foi esquecida, temos o primeiro suspeito e o bom é que o anime estabeleceu uma lista de suspeitos via telefone da Ai, o que é bom, Aqua não vai “as cegas” procurar pelo pai, ele pode simplesmente ir atrás de projetos que tenham as pessoas da lista envolvidas.
Mas enfim, como está a qualidade do anime? Eu vejo muita gente dizendo que o primeiro arco é o melhor arco do anime e que o resto da série decai, ah, vão para a merda, Oshi no Ko é muito interessante porque além do mistério do pai tem todos esses lados mais sombrios da Indústria que outros animes do tipo não mostram.
Para mim Oshi no Ko continua muito bom, o problema agora e que temos que esperar 1 semana por 24 minutos de episódio em vez de ver um arco inteiro em um episódio de 90 minutos como foi com a estreia.
Compre mangás em Promoção na Amazon aqui.
Leia Mais posts na Você Sabia Anime
- Oshi no Ko quebrou Recordes na HIDIVE
- Reclamam de Oshi no Ko por ser “Muito Otaku”
- Simbolismo do Encerramento de Oshi no Ko