20 Volumes de Kimetsu foram roubados de um Onsen

20 Volumes de Kimetsu foram roubados de um Onsen

Incrível como existe gente cuzona hein. Explicando a história rapidamente, existe um Onsen no Japão, chamado Mori no Onsen, que fica na cidade de Yamaguchi, que uma de suas salas tem vários mangás, que os clientes podem sentar, pegar um mangá e ler de boa.

Beleza né!

Mas aí, um dia eles notaram que existia um espaço vazio nos mangás, e 20 volumes do mangá de Kimetsu no Yaiba que o Onsen tinha foram roubados!

Tradução do tweet:

”Triste notícia, os volumes 1 ao 20 de Kimetsu no Yaiba foram roubados da nossa sala de descanso, nós trabalhamos duro para colocar essa coleção…

Nós gostaríamos de que quem acidentalmente pegou eles, os retornassem rapidamente.

‘Quando alguém está perto de perder seu caminho, vamos todos trabalhar juntos para manter ele no caminho certo’.

Nós não iremos fazer uma reclamação na polícia, mas vamos usar o poder das redes sociais para manter essa pessoa no caminho certo”.

Esse não é o primeiro caso de gente roubando mangá de Kimetsu no Yaiba.

Algumas reações dos japoneses:

”Eu concordo totalmente”
”Eu diria que o ladrão já está no caminho ruim, hora da polícia se envolver”
”Não tem como alguém ter acidentalmente colocado 20 volumes de mangá na sua mala e ir para casa por acidente, eu acho que você deveria chamar a polícia”
”É dever da polícia fazer as pessoas pararem de ir no caminho ruim, então eu acho que você deveria reportar o roubo”.

Após esse tweet, eles publicaram outro:

”Um pedido.

No momento, nós não reportamos isso a polícia, e estamos esperando para ver o que acontece, se a pessoa que levou os mangás para casa for pessoalmente fã de Kimetsu no Yaiba, queremos ainda mais dar a ela o benefício da dúvida.

Temos visto muitas reações do tipo “Você deveria chamar a polícia!” e “Que idiota esse cara!”, e agradecemos sua preocupação. Entretanto, pedimos que você se abstenha de enviar mensagens intimidadoras. Por favor, dê-nos alguns dias para ver o que vai acontecer.

Queremos acreditar na pessoa que levou os mangás, tanto como fãs de Kimetsu no Yaiba, quanto como um ser humano. Pedimos desculpas àqueles de vocês para os quais isso não é bom, mas pedimos sua compreensão”.

Agora é esperar e ter a esperança de que o ladrão veja a repercussão e que devolva os 20 volumes… caso já não os tenha vendido online.


Curta a gente no Face, siga no Insta e no Twitter!! Arigas!!

Compartilhe!!