Pessoas estão Roubando Volumes de Kimetsu no Yaiba em Livrarias no Japão

Pessoas estão Roubando Volumes de Kimetsu no Yaiba no Japão

Pessoas estão Roubando Volumes de Kimetsu no Yaiba em Livrarias no Japão

Popularidade ou só escrotice mesmo? Uma foto publicada no twitter no dia 2 de Janeiro viralizou ao mostrar um aviso de uma livraria Japonesa contra os constantes roubos de volumes do mangá de Kimetsu no Yaiba.

Segundo a nota acima, pessoas tem roubado volumes do mangá de Kimetsu no Yaiba recentemente, e por conta disso, a loja determinou que caso alguém queira comprar algum volume da série, deverá solicitar ao caixa.

O método de roubo usado é conhecido como ”shoplifting”, que consistem em roubar lojas enquanto finge ser um cliente. O ladrão costuma esconder os produtos roubados debaixo da roupa, em sua bolsa/mochila etc.

Nos comentários uma pessoa contou que quando ela trabalhava numa livraria, haviam casos assim de roubo e quando a livraria tomava atitude contra os roubos, algumas pessoas danificavam os livros.

Outra pessoa postou uma foto de uma livraria perto de sua casa que também tomou uma medida parecida, mostrando que esse não é um caso exclusivo de um lugar só.

Arigas Weekly Shounen Jump Twitter


Apoie a Você Sabia Anime pelo PayPal para ter mais posts de Kimetsu no Yaiba

Curta nossa Page no Facebook, no Instagram e siga o Hoss no Twitter

Compre na Amazon pelos Botões abaixo ou por este Link e ajude… a Indústria de mangás a me dar centavinhos comprando esses volumes abaixo

Compartilhe!!