Yuki no Niiduma wa Boku to Tokeaitai, Casado com uma mulher da neve

Hoje vim apresentar um mangá chamado Yuki no Niiduma wa Boku to Tokeaitai, ele é um mangá de comédia romântica que o casal principal já se casa logo no primeiro capítulo.

O mangá é escrito e ilustrado por Mihoshi Megane, que é a mesma pessoa que fez Renai Boukun, que tem uma adaptação para anime.

Enfim, qual o plot de Yuki no Niiduma wa Boku to Tokeaitai? Todas as imagens abaixo são do primeiro capítulo.

Nosso protagonista está na rua, vestido de galinho em seu emprego, morrendo de calor, e passando mal por causa do calor, quando ele se senta e por um momento apaga.

Nisso uma moça muito bonita se aproxima dele e o cheira, ele acorda meio atordoado e diz algumas palavras e a moça se transforma e some.

Ele então passa a procurar ela e a encontra em uma loja, mas ela virou uma loli! Nisso outras mulheres aparecem e elas revelaram que elas são mulheres da neve, a garota pela qual ele se apaixonou se chama Ginka, e é uma mulher da neve que não consegue controlar seus poderes e por isso ela acaba virando uma garotinha, mesmo tendo uma versão adulta.

E assim, nosso protagonista descobre que pelas regras das mulheres da neve, ele agora está casado com Ginka!

Esses dois aí agora são marido e mulher.

Boa sorte, principalmente com Ginka na forma loli falando toda hora em libertinagens.

Gostou do post? CURTA nossa página no Facebook! SIGA o Hoss no Twitter e nosso PERFIL no Instagram! Receba nossos posts pelo Telegram.

Sugestões? Correções? Proposta comercial?
Envie um e-mail para: [email protected]

%d blogueiros gostam disto: