Youtuber leva Strike da Cover após vídeo reclamando da Gura

Youtuber leva Strike da Cover após vídeo reclamando da Gura

A Hololive lançou suas VTubers focadas para o público em inglês tem um bom tempo já, e na sua primeira geração temos Calliope (que ontem fez uma live implorando para a Atlus deixar ela jogar Persona 3), Amelia, Ina, Kiara e a Gura, que é a única loli do grupo mas que não usa nenhuma roupa sensual.

Pois bem, existe uma Youtuber chamada Brittany Ventreé que, pelo que entendi, desde que elas estrearam, tem reclamado da Gura, ela chegou a fazer um vídeo de 22 minutos falando que VTubers como Gura são um problema.

Eu só assisti um pouco do vídeo porque… ah… mas basicamente ela reclama que a Gura é um avatar de uma loli para interagir com pervertidos de 40 anos.

Seu vídeo obviamente recebeu várias críticas.

Quando se pensa que ela havia sumido, ela acabou recebendo um aviso de Copyright pela Cover, a dona da Hololive e das VTubers, ela então publicou um tweet reclamando disso e mostrando os prints do aviso:

Mas vale lembrar que ela havia feito um vídeo insinuando que a Hololive estava promovendo pedofilia com a Gura:

Ela então fez uma live de 3 horas de ”Expondo a verdade: Hololive”, ”Cover tentou me silenciar por criticar eles”, mas eu acho que foi por associar a Cover com pedofilia.

Enfim, quando a Hololive anunciou as VTubers em inglês, eu tinha a certeza que ia aparecer gente para reclamar delas, a própria Melody, que é uma espécie de VTuber mas para o público adulto, teve muita reclamação quando começou, reclamação de outras streamers.


Curta a gente no Face, siga no Insta e no Twitter!! Arigas!!

Viu erros? Quer mandar sugestão? Mande um e-mail para [email protected]!

%d blogueiros gostam disto: