Reclamações por conta de Propaganda do Mangá Yatta ne Tae-chan em Trem

Reclamações por conta de Propaganda do Mangá Yatta ne Tae-chan em Trem

Ao que parece, segundo o tweet abaixo, foi posta uma propaganda do mangá Yatta ne Tae-chan em um trem. A pessoa abaixo está reclamando da propaganda por conta do material original.

Outras pessoas após verificarem o mangá, também passaram a reclamar.

Basicamente o que ela diz é que esse mangá é um desenho de abuso sexual infantil, que se você pesquisar pelo material original verá um mangá perturbador, e termina falando sobre botar esse tipo de propaganda em um trem onde crianças podem ver.

Mas do que se trata esse mangá?

Bem, conheça Yatta ne Tae-chan:

Yatta ne Tae-chan

O volume 1 do mangá foi lançado recentemente.

A história é sobre uma garota bem nova, colegial, chamada Tae, cuja mãe tem que se distanciar dela, mas antes de ir, ela dá um ursinho para a sua filha, para que ela não se sinta sozinha.

O nome do ursinho é ”Koro-chan”.

Bom, o que se passa depois na história é uma Tae que transformou o Koro em uma arma, e ela passa a assassinar de forma mega brutal pedófilos.

É uma história mega violenta, ela assassina eles de forma brutal.

Se você quiser ver algumas páginas do mangá, pode clicar aqui nesse link, mas tenha noção que é violento.

Yatta ne Tae-chan

O volume 1 do mangá na Animate.

Acontece que Yatta ne Tae-chan é baseado em um antigo mangá hentai do autor Kawady Max, conhecido por fazer mangás hentais com lolis bem violentas.

O original, chamado apenas de ”Koro-chan”, tem o mesmo início de história, mas lá a Tae é abusada por um cara gordo e velho de forma brutal, então esse mangá bota ela como uma vingadora.

Dessa vez acho que botar propaganda desse mangá em local público é tenso, por criança ver e querer correr atrás, mas enfim.

Comentem!


Promoção na Amazon, leve 4 e pague 3, clique aqui

Compartilhe!!