Reclamações por conta de Propaganda do Mangá Yatta ne Tae-chan em Trem
Ao que parece, segundo o tweet abaixo, foi posta uma propaganda do mangá Yatta ne Tae-chan em um trem. A pessoa abaixo está reclamando da propaganda por conta do material original.
Outras pessoas após verificarem o mangá, também passaram a reclamar.
は???え??え???これ電車の広告なんだけど、え?みんなこれ知ってる??元ネタ。ひどい児童虐待、性的暴行の漫画なんだけど…内容違うってこと?にしてもタイトル検索したら胸糞元ネタ出てくるんだけど。どういう神経?????子供まで利用する電車に可愛らしい広告貼って同じタイトルって何? pic.twitter.com/qYx1ZeSwiP
— июнь (@tahtitorni) May 18, 2020
Basicamente o que ela diz é que esse mangá é um desenho de abuso sexual infantil, que se você pesquisar pelo material original verá um mangá perturbador, e termina falando sobre botar esse tipo de propaganda em um trem onde crianças podem ver.
Mas do que se trata esse mangá?
Bem, conheça Yatta ne Tae-chan:
O volume 1 do mangá foi lançado recentemente.
A história é sobre uma garota bem nova, colegial, chamada Tae, cuja mãe tem que se distanciar dela, mas antes de ir, ela dá um ursinho para a sua filha, para que ela não se sinta sozinha.
O nome do ursinho é ”Koro-chan”.
Bom, o que se passa depois na história é uma Tae que transformou o Koro em uma arma, e ela passa a assassinar de forma mega brutal pedófilos.
É uma história mega violenta, ela assassina eles de forma brutal.
Se você quiser ver algumas páginas do mangá, pode clicar aqui nesse link, mas tenha noção que é violento.
O volume 1 do mangá na Animate.
Acontece que Yatta ne Tae-chan é baseado em um antigo mangá hentai do autor Kawady Max, conhecido por fazer mangás hentais com lolis bem violentas.
O original, chamado apenas de ”Koro-chan”, tem o mesmo início de história, mas lá a Tae é abusada por um cara gordo e velho de forma brutal, então esse mangá bota ela como uma vingadora.
Dessa vez acho que botar propaganda desse mangá em local público é tenso, por criança ver e querer correr atrás, mas enfim.
Comentem!
Promoção na Amazon, leve 4 e pague 3, clique aqui