VTuber Tsukino Mito já comprou um AV Cosplay dela

VTuber Tsukino Mito já comprou um AV Cosplay dela

 

Existe uma regra na internet, para ser mais específico, a regra de número 34 na tabela de regras, e essa regra diz que… se existe, vai ter uma versão adulta.

E obviamente Youtubers Virtuais tem muito material adulto, como ilustrações, doujins e até filmes cosplays. E eis que em uma bela live de sol, perguntaram para a Tsukino Mito o que ela achava dos filmes adultos cosplays que já fizeram dela.

Eis a história:

Caso você não tenha paciência de ver o vídeo, primeiro ela explica para quem está assistindo ao vídeo que existem filmes adultos onde as atrizes usam cosplays de personagens protegidos por direitos autorais.

Bom, ela disse que o primeiro filme adulto cosplay dela, ela viu apenas 6 meses após ter estreado como VTuber, ela ficou impressionada, e então ela comprou o filme.

Na época ela usava um MAC, e não um PC com Windows, e por causa disso, ao ter comprado o filme e baixado, ela não conseguiu rodar para assistir em seu MAC.

Ela quis entrar em contato com a loja para solicitar o dinheiro de volta mas ela ficou preocupada que eles poderiam descobrir a identidade dela.

Não só ela viu que já tinham feito um AV cosplay dela, como ela ainda apoiou comprando o filme, que ao que parece, custava 3.000 ienes!!

Quem vier perguntando o sauce, e só entrar no vídeo acima e ir pros comentários, a galera postou.

Abaixo a live original:

Se você não conhece a Mito, siga ela, ela é muito engraçada.


Compartilhe!!