A Waifu não veio? Você pode Processar Fate GO segundo Anúncio de firma de Advogados

A Waifu não veio? Você pode Processar Fate GO segundo Anúncio de firma de Advogados

A Waifu não veio? Você pode Processar Fate GO segundo Anúncio de firma de Advogados! Pois é, você pode ter direito de receber uma “indenização” por causa dessa prática predatória!

Imagina que louco, você vai jogar Fate/Grand Order ou qualquer outro gacha game cheio de waifus ou husbandos, dai você gasta, gasta, gasta e aquele personagem tão desejável não vem.

Segundo uma propaganda que anda circulando no Faebook da “Wilshire Law Firm”, você pode processar Fate/Grand Order por conta disso! Olha o print que tiraram do anúncio que eles circularam no Facebook:

A Waifu não veio Você pode Processar Fate GO segundo Anúncio de firma de Advogados
Você pode Processar Fate GO segundo Anúncio de firma de Advogados

No anúncio que circula no Facebook da firma de advocacia, temos o seguinte na imagem:

“Você gastou dinheiro invocando personagens em Fate: Grand Order? você pode ter direito a indenização”.

Dai na descrição da publicação temos os seguintes dizeres, enquanto é possível ler né pois não tiraram um print com a mensagem completa:

“Fate: Grand Order usa micro transações predatórias que encorajam os jogadores a gastar em excesso se tornando viciados no game. Se sentindo roubado após usar o…..”

A página e o site dessa firma realmente existe, e eu achei legal que na página deles, bem na capa, tem escrito: “Você só paga se a gente vencer o caso”.

Esse print desta propaganda foi compartilhada tanto em páginas de Fate no facebook quanto no Twitter e essas foram algumas das reações:

“Processa Fate/Grand Order para conseguir mais dinheiro para gastar no gacha”

“Me sinto atacado de forma pessoal agora”

“O cara que usaram na propaganda parece que tirou um 5 estrelas em um roll único”

“Eu não quero indenização, eu quero uma droga de um rate up ssr”

“Ah sim, posso conseguir de volta os 200 que gastei tentando Raikou e conseguir mais quartz para Raikou”

Tem muitas pessoas achando que a imagem não é real, e realmente não tem essa imagem na página do facebook da firma, porém isso é um post promocional.

No Facebook funciona assim, você paga para a sua propaganda circular o facebook, então não é um post, a propaganda vai circular e vai aparecer para algumas pessoas, e depois que o período da propaganda acaba, ela some, só aparece na página se a página publicar.

O que temos para saber se isso é real mesmo ou não, é outro print da mesma firma com a mesma propaganda mas usando uma imagem de um gato agora:

Enfim… que coisa!

Clique aqui e tenha 3 meses da Amazon Music

A Waifu não veio? Você pode Processar Fate GO segundo Anúncio de firma de Advogados 1

Por fim, MIL ARIGAS à todos os Yuushas e Maous que viraram membros no site da Você Sabia Anime!

Agora além de virar membro é possível ajudar diretamente a Você Sabia Anime, você pode apenas doar para o pix [email protected], agradecemos imensamente toda ajuda!

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube