Você pode criar e vender produtos de Genshin Impact

Você pode criar e vender produtos de Genshin Impact

De um lado temos Uma Musume, que recentemente se tornou assunto novamente por limitar as fanarts que os fãs fazem, proibindo artes hentais.

E do outro lado temos Genshin Impact, jogo chinês cheio de waifus e husbandos que atualizou as suas diretrizes para criações dos fãs, permitindo fanarts e que fãs até produzam e vendam produtos baseados em Genshin!

Yep, é isso mesmo.

Você pode criar e vender produtos de Genshin Impact
Você pode criar e vender produtos de Genshin Impact, desde que siga as regras oficiais

Em uma atualização de suas regras de criações de fãs publicadas em Outubro deste ano, eles permitem que fãs produzam mercadorias de Genshin e vendam, desde que atendam às normas abaixo.

Apesar de ser de Outubro, o assunto deve ter voltado por conta do que Uma Musume divulgou.

Enfim, confira um trecho das regras para criações dos Fãs em Genshin Impact:

Você pode criar e vender produtos de Genshin Impact

“Informações Importantes sobre a Licença de Produtos de Fãs”

Os Viajantes são livres para criar conteúdo secundário original a partir do conteúdo já publicado da série Genshin Impact e produzir produtos físicos para dar ou vender. No entanto, a produção de produtos físicos está sujeita às seguintes condições:

I. As Artes de Fãs usadas para a produção de produtos não-oficiais não devem violar leis e regulamentos relevantes em nenhuma circunstância; tampouco deve infringir direitos e interesses de terceiros, da equipe de desenvolvimento de Genshin Impact e da miHoYo. Além disso, elas não devem prejudicar a reputação de Genshin Impact ou da miHoYo.

II. Os criadores de Arte de Fãs não podem registrar o conteúdo relevante da criação como marca registrada em nenhum país ou região, tampouco registrar direitos autorais, patentes, etc. de obras de artes de fãs e/ou produtos de fãs em nenhum país ou região.

III. Produção de Produtos

1) A produção de produtos de fãs está disponível para associações e pessoas físicas, baseada na interação dos fãs. Atualmente não existe um limite máximo de valor para que uma declaração seja exigida.

2) Associações que vendem produtos online não são obrigadas a realizar a declaração se o número de cada item não exceder 200 (incluindo o número 200). Se o número for maior que 200, o processo de declaração oficial será obrigatório.

3) Pessoas físicas que vendam produtos de fãs online não são obrigadas a realizar a declaração se o número de cada item não exceder 500 (incluindo o número 500). Se o número de itens for maior que 500, o processo de declaração oficial será obrigatório.

4) Bonecos colecionáveis/miniaturas/brinquedos em cápsulas, bonecos de resina, etc. feitos por fãs (coletivamente denominados “Bonecos” no Artigo II) devem ser declarados se seu uso está destinado a vendas.

5) Os romances ou histórias feitas pelos fãs não precisam ser declarados oficialmente, independentemente com lucro ou sem, desde que respeitem os regulamentos e a legislação básica do país (Caso os livros sejam vendidos com produtos físicos anexados, estes devem ser declarados de acordo com o procedimento correspondente).

6) Durante o processo de revisão de solicitação da licença, solicitações como “autorização para usar todos os personagens de Genshin Impact” não serão aceitas.

IV. Tendo em vista a relação entre os produtos feitos por fãs e os itens oficiais, os seguintes atos não são permitidos:

1) É estritamente proibido o uso direto, leves modificações ou modificações parciais de materiais oficiais em produtos feitos por fãs ou na criação da página de detalhes do produto.

2) Não são permitidas práticas comerciais de venda de produtos sob o nome oficial.

3) Não são permitidas práticas comerciais como falsificação de produtos ou outros derivados (idênticos ou semelhantes a produtos oficiais, etc.).

Os materiais de origem oficial incluem elementos originais do jogo, material promocional oficial, modelos oficiais, CG oficial, monstros oficiais, elementos de cena, etc. Em outras palavras, o conteúdo feito por fãs deve ser baseado no próprio entendimento dos criadores quanto a Genshin Impact ao criar o conteúdo secundário original. Seja em relação ao design do produto em si ou à imagem que mostra os detalhes do produto, os criadores devem certificar-se de não usar ou alterar diretamente os materiais de origem oficial, o que pode levar a mal-entendidos desnecessários.

V. Quanto aos produtos de fãs autorizados, as seguintes regras também devem ser seguidas na página onde o artigo é publicado ou anunciado:

1. As palavras “Produto Feito por Fãs” devem estar claramente visíveis na página do produto.

2. A descrição do produto não pode conter declarações oficiais, como “produto original de Genshin Impact”, “colaboração oficial”.

3. É proibido o uso direto, modificação parcial ou modificação de materiais de origem oficial nos elementos de design e nas imagens das páginas de detalhes do produto.

Você pode ler as diretrizes completas aqui.

Visto em: Yaraon


Enfim é Black Friday na Otakuyasan!

A Loja Otakuya-san está com descontos para a Black Friday, clique aqui e confira no site oficial deles!

Por fim gostaria de agradecer a todos que estão apoiando a Você Sabia Anime, Agora você pode virar membro ou doar (Pix: [email protected] ). Dessa forma você ajuda muito a VSA a continuar ativa!

🌟 Arigas Maou hollow.ichiiigo
Arigas Maou XxGlaucioxX
🌟 Arigas Maou Roxo
Arigas Maou MrPanqueca
🌟 Arigas Yuusha Will
Arigas Yuusha Kagarashi 
🌟 Arigas Yuusha Andore
Arigas Yuusha Vitor Saggioro
🌟 Arigas Yuusha Makise Kurissu
Arigas Yuusha Selrach
🌟 Arigas Yuusha Brako2197
Arigas Yuusha Arkfire
🌟 Arigas Yuusha Taipan
Arigas Yuusha Wenderson999
🌟 Arigas Yuusha New Wave
Arigas Yuusha GregoMacedonio
🌟 Arigas Yuusha Tgsilva
Arigas Yuusha kurama1221
🌟 Arigas Yuusha D4rk_ECYS
Arigas Yuusha Akugami
🌟 Arigas Yuusha kryohsz 
Arigas Yuusha Akari
🌟 Arigas Yuusha jackcalabresa
Arigas Yuusha alltry
🌟 Arigas Yuusha shinibk201
Arigas Yuusha Carlosfas
🌟
Arigas Yuusha EmiyaKirito
⭐ Arigas Yuusha clebsonssj2
🌟
Arigas Yuusha Degustador de harem
⭐ Arigas Yuusha dirocz
🌟 Arigas Yuusha Souzuke

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube

%d blogueiros gostam disto: