Versus novo mangá de ONE não é o que Parecia

Versus novo mangá de ONE não é o que Parecia

Ontem saiu o primeiro capítulo do mangá Versus novo mangá de ONE, autor de One Punch Man e Mob Psycho 100. E eu irei falar de tudo que ocorre no primeiro capítulo aqui.

Já traduziram o primeiro capítulo para inglês na internet, caso não queira spoilers dele, você pode procurar para ler, irei entregar o que ocorre no capítulo 1 aqui.

O mangá estava sendo promovido de uma forma, porém ao ler o primeiro capítulo você percebe que a sinopse era só bait.

Vamos lá.

Versus não é o que Parecia

A história começa falando sobre espécies que possuem predadores naturais dos quais não conseguem ganhar, tipo insetos x pássaros, sapos x cobras, etc, e o predador natural dos humanos são os demônios, por anos os demônios tem matado e diminuído o território dos humanos.

Porém agora 47 heróis foram escolhidos e cada um irá enfrentar um dos 47 generais demônios do Rei demônio.

Versus novo mangá de ONE não é o que Parecia

E assim eles partem, cada herói possui a sua própria equipe, como por exemplo o nosso protagonista que tem um mago, uma curandeira e um arqueiro em seu time.

Porém as coisas não acabam bem, durante sua viagem para enfrentar o demônio que ficou a cargo dele, ele recebe uma carta com as notícias dos outros heróis, todos falharam, a maioria morreu, uns viraram demônios, outros foram incapacitados, outros lavagem cerebral etc.

Nosso protagonista vendo as notícias de seus companheiros falhando decide mesmo assim ir enfrentar o demônio que ele ficou a cargo.

Versus novo mangá de ONE não é o que Parecia

Durante a luta, seus companheiros são mortos rapidamente e ele tem seu braço arrancado e sua espada que foi feita para matar demônios totalmente quebrada. Ele tem sorte que acaba sendo apenas jogado para bem longe e não morto.

Versus novo mangá de ONE não é o que Parecia

Lá ele reencontra um amigo que lhe diz que o plano de enviar os heróis para enfrentar os demônios era para distrair o inimigo, o real plano ficou a cargo dos magos, que viajaram pelo mundo para possibilitar uma magia de invocação.

O plano era invocar humanos de outro mundo para enfrentar os demônios e salvar eles. Enquanto conversavam, um grupo de demônios menores aparece e ataca eles, mas ai humanos usando armaduras futurísticas e armas aparecem e matam os demônios.

Versus novo mangá de ONE não é o que Parecia

Felizes por pensar que estão a salvos agora com a ajuda desses humanos de outro mundo, vem a decepção, esses humanos futuristas, perguntam se eles irão ajudá-los a enfrentar a ameaça que está destruindo a terra deles, é ai que vemos que os humanos desses dois mundos estão enfrentando inimigos que estão os destruindo, e cada um achou que os humanos do outro mundo iriam ajudá-los.

Versus novo mangá de ONE não é o que Parecia

Sim, basicamente, temos um mundo medieval de magia onde os humanos estão sendo mortos por demônios, e temos um mundo moderno onde humanos estão sendo mortos por algo ainda não identificado.

Porém os dois estão sendo extintos, e agora?

VIRE MEMBRO YUUSHA Aqui. e veja publicações exclusiva no site, como estranhos filmes JAVs, Recomendações de Mangás e tenha o site Livre de Propagandas ou doe para [email protected]

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube