Ushio Hashimoto diz que é assediada por fãs de Dragon Ball

Ushio Hashimoto diz que é assediada por fãs de Dragon Ball

Ushio Hashimoto, a cantora que interpretou a música de encerramento do clássico anime Dragon Ball, “Romantic Ageru Yo”, revelou recentemente que foi assediada por fãs de Dragon Ball.

A música foi escrita por Takemi Yoshida, composta por Takeshi Ike com arranjo de Kōhei Tanaka,. Você pode assistir ao encerramento cantado por ela abaixo, e ler a tradução da letra da música aqui.

Ushio Hashimoto diz que é assediada por fãs de Dragon Ball

Hashimoto foi ao Twitter dar uma forte declaração sobre o assédio que vem sofrendo por parte dos fãs de Dragon Ball ao longo desses anos, vamos ver o que ela disse?

”Desde que comecei a cantar ”Romantic Ageru Yo”, fui assediada sexualmente pelos fãs de Dragon Ball. Eles sempre me dizem para fazer coisas como a cena em que a Bulma mostra os seios para o Mestre Kame ou então a calcinha”

Ushio Hashimoto diz que é assediada por fãs de Dragon Ball 1

”Recebi essas cenas impróprias em minhas DMs e me disseram que sou uma vergonha para Dragon Ball”

Ushio Hashimoto diz que é assediada por fãs de Dragon Ball 2

”As músicas de Dragon Ball são todas escritas por homens, mas acho que eles não recebem nenhum tipo de assédio ou discriminação sexual flagrante. Alguns fãs de Dragon Ball viram o meu nome e pensaram que eu era um homem. ‘Dragon Ball não precisa de cantoras’. Essas são algumas das coisas flagrantemente discriminativas que me disseram”

Ushio Hashimoto diz que é assediada por fãs de Dragon Ball 3

”Eles torcem e transformam tudo para sua conveniência. Essa conta provavelmente é um bando de idiotas misóginos”

Ushio Hashimoto diz que é assediada por fãs de Dragon Ball 4

”Se isso significa me dar uma má reputação por expressar discordância por homens que não fazem nada com a discriminação e desdém em relação às mulheres, então vamos lá! Eu sou a lendária cantora de má reputação do Anison!”

Ushio Hashimoto diz que é assediada por fãs de Dragon Ball 5

É uma situação bem triste pela qual a Hashimoto vem passando. É necessário separar ficção da realidade e sempre manter o respeito acima de tudo.

Essas foram algumas reações que os japoneses tiveram ao ler os Tweets da Ushio Hashimoto:

“Eu lembro quando assistia Dragon Ball quando eu estava no jardim de infância, eu tinha uma aversão infantil a personagens como o Mestre Kame e Oolong”

“É tão errado se tornar uma feminista de Twitter e ter uma atitude discriminatória apenas porque você foi criticada por anti fãs”

“Bom, deve ter sido uma experiência ruim, mas não é a história completa dos fãs de Dragon Ball, apesar de liberdade de pensamento ser importante, porque não se expressa de uma forma que não vá causar problema pro trabalho?”

“Quer dizer, se a pessoa é uma “feminista”, eu acho que eles teriam um sentimento de aversão em relação a esse tipo de cena em Dragon Ball desde o início, não é?”

“Pode acabar ocorrendo com que haja pressão para apagar sua declaração, mas eu não vou esquecer que você falou isso.”

Via: Twitter

Leia Mais posts na Você Sabia Anime