Hunter x Hunter: Togashi revela que não Conseguia se sentar com dores nas Costas

Togashi revela que não Conseguia se sentar

A inesperada volta do mangá do Togashi. Em uma carta dele para os fãs, Togashi revela que não conseguia se sentar, explicando toda a situação que ocasionou o longo e duradouro Hiato do mangá.

Sei que muitos fãs sempre brincaram com a questão do Togashi estar jogando Dragon Quest, e eu realmente espero que ele tenha conseguido jogar um pouco durante esse tempo todo que ele passou sofrendo.

O Motivo do Hiato: Togashi revela que não Conseguia se sentar nos últimos anos

Togashi revela que não Conseguia se sentar

É o seguinte, dia 28 de outubro vai rolar um evento de exibição de arte no Japão chamado ”Puzzle” para comemorar o 35º aniversário da carreira do autor. E Para promover o evento, Togashi compartilhou uma carta com os fãs, expressando profundos agradecimentos por todo o apoio. Confira abaixo o conteúdo da carta:

É com prazer que anunciamos a abertura da mais nova exposição de Yoshihiro Togashi chamada ”PUZZLE”. Eu quero aproveitar a oportunidade para expressar os meus mais sinceros agradecimentos a todos que leram os volumes e me deram apoio e um amor caloroso. É difícil, né?

”Tenho certeza que você deve estar pensando, ”Não, continue a história de uma vez.” Há cerca de dois anos que eu não consigo sentar em uma cadeira para desenhar, mas consegui retomar a escrita abandonando a forma tradicional de fazer as coisas. Por favor, cuidem das suas costas. Até três semanas atrás antes de escrever isso, eu não conseguia limpar minha bu*da (depois de usar o banheiro) e tinha que tomar banho toda vez que fazia coc.*”

Cada movimento me leva de três a cinco vezes mais do que uma pessoa normal. A parte de trás é importante, portanto, recomendo fortemente que, ao deixar algo cair na próxima exposição, você o pegue em uma postura adequada.

Esboço: Togashi revela como voltou a trabalhar no mangá

Veja um esboço compartilhado pelo próprio Togashi que retrata a única postura em que ele consegue desenhar o mangá de Hunter x Hunter:

Togashi revela que não Conseguia se sentar
Togashi revela que não Conseguia se sentar e revela posturas que adota para continuar o mangá

Ele só consegue desenhar nessa postura, complicado, né? Enfim, atualmente o autor está compartilhando o progresso do mangá através do seu perfil do Twitter. Ainda não há uma data definida para o retorno do mangá, mas você pode acompanhá-lo por lá.

A Attack Comic Shop está com mangá originais em japonês disponíveis em seu site agora. Clique aqui e veja todos os mangás

Hunter x Hunter: Togashi revela que não Conseguia se sentar com dores nas Costas 1

Arigas Yuushas e Maous!

Por fim, MIL ARIGAS à todos os Yuusha e Maou que viraram membros no site da Você Sabia Anime!

Agora além de virar membro é possível ajudar diretamente a Você Sabia Anime, dessa forma trazendo ainda mais conteúdo para você, você pode apenas doar para o pix [email protected], agradecemos imensamente toda ajuda!

%d blogueiros gostam disto: