Hentai para Mulheres: The Man who Saved me on my Isekai trip was a Killer recebe Incrível PV em Anime

The Man who Saved me on my Isekai trip was a Killer

Foi anunciado que o mangá hentai “The Man who Saved me on my Isekai trip was a Killer” recebeu um incrível PV em anime, o mangá é um Isekai hentai totalmente focado pro público feminino.

A história segue uma mulher que acabou sendo transportada para um outro mundo, lá ela acaba sendo salva por um misterioso rapaz que se revela ser um assassino.

O assassino se chama Alec e ele é uma pessoa instável mentalmente e que atualmente apenas pensa em ***** a protagonista. A protagonista se chama Megumi Ando, e ela acaba sendo transportada para esse mundo onde é abusada por Alec.

The Man who Saved me on my Isekai trip was a Killer

Esse assassino se avança nela e as safadezas acontecem entre eles, até que ele diz que um dia irá matar ela também. A série é publicada desde 2020 e já vendeu mais de 170.000 cópias.

Segundo o perfil de Horihori (que criou o mangá), eles apenas lançaram o PV, não existem planos de transformar em um anime completo, mas esse é o desejo de Horihori!

PV em Anime de The Man who Saved me on my Isekai trip was a Killer

Assista agora ao incrível PV desse hentai para mulheres:

O PV estava disponível no Youtube, porém foi apagado por violar as regras do site.

O PV foi produzido pela LuneSoupe, que é um pequeno estúdio que se concentra mais na produção de projetos pequenos ou PVs, segundo seu perfil oficial, eles não conseguem produzir séries longas.

Além disso, até então Horihori publicou The Man who Saved me on my Isekai trip was a Killer como um doujin, lançado em sites como DLsite etc, mas agora a série será publicada pela Ichijinsha (a mesma de Me Apaixonei pela Vilã).

Você pode ver uma prévia do mangá de The Man who Saved me on my Isekai Trip was a Killer aqui no site da DLsite, o doujin já foi traduzido de forma oficial pro inglês e está disponível aqui.

 

Abaixo você confere algumas reações do público que viu o PV de The Man who Saved me on my Isekai trip was a Killer:

“Porque parece que foi produzido pela MAPPA?”

“Melhor que Boruto”

“Caramba, está melhor que a produção de Berserk”

“Que animação boa, que composição, fui pego totalmente de guarda baixa”

“Quando receberemos a versão completa?”

“Isso é nível Ufotable”

“Incrível trabalho, poderia me falar quem dirigiu isso?”

“Eu queria saber a staff que produziu esse PV”

O que você achou da animação do PV de The Man who Saved me on my Isekai trip was a Killer? Também ficou curioso em saber quem estava na Staff da produção deste PV?

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube

%d blogueiros gostam disto: