Talvez tenhamos Atelier Ryza 3

Talvez tenhamos Atelier Ryza 3

YAY

Ryza não vai sumir

Em uma entrevista publicada no Twinfinite, foi dito que os dois jogos atuais de Atelier Ryza fazem parte de uma trilogia, e que o terceiro game pode ter a Ryza de protagonista novamente.

Isso porque se você não conhece muito, os jogos da série Atelier são separados em trilogias, que pelo que eu entendi, são 3 jogos que se passam no mesmo mundo, mas que não necessariamente possui a mesma protagonista. Por exemplo, temos a série ”Arland” que consiste nos Atelier Lulua, Meruru, Rorona e Totori.

Na entrevista, o produtor Junzo Hosoi diz:

”Faz parte da Secret Trilogy! Eu só posso falar que eu também amo a Ryza e eu quero ver mais games com ela de protagonista, mas, apenas se os fãs quiserem”.

Ele continua:

”A gente vem pensando numa sequência direta com a mesma protagonista desde os estágios iniciais do primeiro game da Ryza, porém, se este fosse meu pensamento pessoal e não fosse algo que os usuários quisessem, seria apenas autoindulgente.

Acontece que os fãs também queriam uma sequência para Ryza, então pudemos desenvolver esta sequência com a mesma protagonista.

A razão pela qual queríamos continuar com a mesma protagonista é que eu acho que o apelo da série Atelier é o crescimento dos personagens. Queríamos continuar contando sua história, por isso a tivemos isso em mente desde a fase de planejamento do primeiro Atelier Ryza, e tomamos essa decisão”.

”Crescimento” dos personagens.

Mas como eu não joguei, ainda não sei dizer se o game é realmente bom ou se é a Ryza que carrega o jogo nas costas.

Como eu (acho) que já disse, eu só joguei o Atelier Sophie, e achei bem legal.


Curta a gente no Face, siga no Insta e no Twitter!! Arigas!!

Compartilhe!!