Takahiro Sakurai admite que Traiu esposa por 10 anos

Takahiro Sakurai admite que Traiu esposa

O tablóide Weekly Bunshun informou na quarta-feira que o dublador Takahiro Sakurai estava envolvido em um caso extraconjugal por pelo menos 10 anos com uma escritora de seu PS Genki Desu, que é o seu programa de rádio.

O show terminou abruptamente na segunda-feira depois de nove anos. A agência de gestão de talentos de Sakurai, Intention, publicou um comunicado na quinta-feira que reconheceu a reportagem do artigo e pediu desculpas à mulher não identificada, aos fãs de Sakurai e a todos os envolvidos.

O Weekly Bunshun relatou que a escritora com quem Sakurai teve um caso não sabia que Sakurai era casado até pouco antes da gravação de PS Genki Desu. Episódio final de Takahiro. O dublador foi discreto sobre seu casamento até o mês passado, quando revelou seu estado civil depois que o Weekly Bunshun reportou que ele era casado.

Takahiro Sakurai admite que Traiu esposa

O jornal acrescentou que a escritora ficou tão chocada ao descobrir que Sakurai era casado que ela teve que ser internada na sala de emergência e se aposentou do negócio de escrita depois.

O artigo do Weekly Bunshun relatou que sua equipe se aproximou de Sakurai quando ele estava indo para o trabalho, para verificar suas descobertas. De acordo com o artigo, Sakurai reconheceu as conclusões de sua reportagem, mas também disse que deseja elaborar mais detalhes posteriormente.

Takahiro Sakurai admite que Traiu esposa por 10 anos 1

O Weekly Bunshun acrescentou que o chefe da Intention veio ao escritório editorial do jornal mais tarde naquela noite em nome de Sakurai. Segundo o jornal, o representante da Intention disse que o caso já havia terminado quando o casamento de Sakurai se tornou público, e que a própria agência desconhecia seu estado civil até então.

A declaração de quinta-feira da Intention sobre o artigo também observou que Sakurai sente grande remorso e se esforçará para reconquistar a confiança de seus fãs.

Resumindo a história, Sakurai deixou sua vida privada em segredo, ele é casado tem anos mas ninguém sabia, e então ele traía a esposa dele (que ninguém conhecia) com essa escritora (que não sabia que ele era casado), tudo veio a tona após descobrirem que ele era casado.

Os inúmeros papéis de voz de Sakurai incluem Griffith em Berserk, Giyū Tomioka em Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, Suzaku em Code Geass, Ayame em Fruits Basket, Rohan em JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable, Reigen em Mob Psycho 10 , Sasori em Naruto Shippūden, Francis F. em Bungo Stray Dogs, Izumo Kusanagi em K e Cloud em Final Fantasy VII .

Ele está reprisando seu papel como Reigen no anime Mob Psycho 100 III em andamento, e também está expressando papéis nos animes Urusei Yatsura, Bleach: Thousand-Year Blood War, Utawarerumono: Mask of Truth e BLUELOCK em andamento.

via: Bunshun

Arigas ao Rick e ao Archer pela dica de post!

VIRE MEMBRO YUUSHA Aqui. e veja publicações exclusiva no site, como estranhos filmes JAVs, Recomendações de Mangás e tenha o site Livre de Propagandas ou doe para [email protected]

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube