Equipe cosplay cria um Tachikoma de Ghost in the Shell em escala real

robô de Ghost in the Shell em escala real

Em outubro do ano passado, um grupo de cosplayers produziram um cosplay de mecha em tamanho real do Tachikomas da série Ghost in the Shell. O cosplay foi feito para o evento Super Robocos Expo 2021.

Cosplay de Tachikoma em tamanho real

O cosplay em questão, foi inspirado no mecha Tachikoma do anime Ghost in the Shell. Abaixo uma imagem do Tachikoma no anime

Equipe cosplay cria um Tachikoma de Ghost in the Shell em escala real 1
Os cosplayers Heinz e Moetetsu foram os responsáveis por este incrível cosplay. Abaixo você podem ver um vídeo do mecha em ação.

Como ele se meche? não faço ideia, mas é legal. Eles postaram um Time-lapse da montagem do cosplay em seu perfil oficial no ano passado:

Incrível né? acho que essa é a primeira vez que vejo um cosplay de mecha sendo criado. Ghost in the Shell é um anime produzido pela Production I.G lançado em 1995, e sendo um dos animes mais assistidos na netflix no ano passado.

Sinopse:

O mundo, em 2029, se tornou um local altamente informatizado, a ponto dos seres humanos poderem acessar extensas redes de informações com seu ciber-cérebros. A agente cibernética Major Motoko é a líder da unidade de serviço secreto Esquadrão Shell, responsável por combater o crime. Motoko foi tão modificada que quase todo seu corpo já é robótico. De humano só teria sobrado um fantasma de si mesma.

Via: SoraNews