Controvérsias

Streamer Johnny Somali é Preso no Japão após Invadir Construção

Streamer Johnny Somali é Preso no Japão após Invadir Construção

Algum tempo atrás, um americano de nome Ismael Ramsey Khalid, ou mais conhecido como seu nick Johnny Somali, viajou ao Japão e começou a causar no país.

Basicamente ele começou a perturbar os japoneses enquanto fazia lives no seu canal do Kick (uma plataforma de lives como a Twitch etc), para provavelmente ficar famoso.

Ele ficou conhecido quando em um trem, ele começou a gritar “Hiroshima, Nagasaki” fazendo referência as duas bombas nucleares que foram jogadas nessas duas cidades na Segunda Guerra Mundial, na ocasião, os japoneses apenas olharam para ele sem fazer nada, na verdade gritar “Hiroshima e nagasaki” era algo que ele sempre gritava aos japoneses.

Um clipe dessa live acabou sendo compartilhado no Twitter e vários japoneses viram o que Johnny Somali fez no trem, então em outra live, um homem japonês decidiu se aproximar de Johnny Somali e pediu que ele parasse, ao qual ele acabou fazendo uma live pedindo desculpas aos japoneses.

Até ai tudo se “acalmou” porém Johnny Somali acabou fazendo uma live de “Japoneses são idiotas” dizendo que ele não se sentia mal pelo que fez. Ele decidiu fazer outra live em que no trem ele tocava o audio de hentai no alto volume e seguia colegiais femininas.

Em outra ocasião ele acabou se encontrando com a streamer Meowko, que faz lives na Twitch, ao se encontrar com ele, Johnny Somali disse que ele era a pessoa “mais famosa do Japão”, e que ele “está no Kick, nós não gostamos de streamers da Twitch”.

Johnny Somali é banido permanente da Twitch e existe uma regra que streamers banidos não podem aparecer na live de outras pessoas, quando Meowko notou quem ele era, ela se virou para ir embora e ele disse: “Bye-bye, seja banida sua put*, seja banida”.

Ele fez várias coisas que pertubavam os japoneses e a polícia acabou se envolvendo várias vezes, porém ele nunca foi preso porque o que ele fazia não era crime, apesar de tudo.

Porém ele conseguiu realmente irritar tanto os japoneses que eles se juntaram para bater no Johnny Somali, e ele apanhou, ele realmente apanhou. E ai Johnny Somali chamou a polícia que acabou prendendo os japoneses.

Mas enfim, aconteceu.

Streamer Johnny Somali é Preso no Japão após Invadir Construção

Johnny Somali foi finalmente preso, e a sua prisão foi rápida, mostrando que a polícia japonesa queria deter ele há tempos, mas precisava que ele cometesse um crime legal apra isso e ele o fez, quando ele invadiu uma construção de um prédio, o que é ilegal no Japão.

Se Johnny Somali perturou tanto os japoneses, porque ele não foi preso antes? Acontece que no Japão, é complicado prender uma pessoa estrangeira, essa pessoa tem que realmente cometer um crime para ser presa, e ele fez isso quando invadiu a area da construção.

Johnny Somali acreditava que no Japão ele podia fazer o que quisesse e que poderia ficar famoso fazendo suas lives enquanto perturbava os japoneses.

Ele conseguiu a fama que queria, mesmo que seja de forma negativa, tem um perfil no Twitter chamado “Cancel Johnnys” que mostra vários clipes de coisas que ele fez no Japão.

Não se sabe agora o que irá acontecer com ele, se ele será deportado para os EUA (e caso ele queira voltar ao Japão seria complicado visto que ele foi detido no país) ou se ficará preso lá por algum tempo.

via FNN

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube