Staff de Lycoris Recoil é assediada porque não teve Yuri

Staff de Lycoris Recoil é assediada

Staff de Lycoris Recoil é assediada apesar de todo o sucesso e de ser um dos animes mais populares da atual temporada, no Japão ele está sendo tratado como o anime mais popular da temporada, e até então foram só elogios, mas após a exibição do último episódio, membros da equipe de produção tem sofrido ataques.

Pois é, alguns “fãs” estão mandando mensagens tóxicas as pessoas envolvidas na produção de Lycoris Recoil, um alvo em especial é contra Kanbayashi que fez o script para a maioria dos episódios da série.

O motivo das ameaças? Aparentemente foi porque o Majima teve mais destaque ao lado da Chisato do que a Takina, e fãs queriam mais Chisato x Takina no final ou uma confirmação de que elas são um casal, o que não aconteceu.

Staff de Lycoris Recoil é assediadaLycoris Recoil FINAL

Staff de Lycoris Recoil é assediada: Alvo favorito é Yusuke Kanbayashi

No último episódio de Lycoris Recoil, Chisato e Majima tem seu último confronto, a sós, apenas os dois, e em um dado momento eles tem uma conversa até legal. No final das contas Chisato não consegue derrotar Majima que desaparece.

E mais pro final do episódio Chisato e Takina são mostradas apenas como amigas, não tem romance, parece que alguns fãs esperavam que esse fosse ser um anime Yuri o que não aconteceu.

O alvo preferido dos assediadores foi do Yusuke Kanbayashi, que fez o script para os episódios 4, 8, 9, 11, 12 e 13, ou seja, ele fez os scripts dos últimos 3 episódios, que deu um destaque pro Majima (que ele deveria ter, afinal é o vilão). Veja abaixo alguns comentários:

“Parece que a Takina matou a sua mãe, eu recomendo que você faça Chisato e Takina se casarem já que Majima é seu pai. Isso será uma solução perfeita porque você pode ter uma mãe e Chisato se importa mais com Majima que com Takina”

“Acho melhor você pensar no que o público quer. O criador deve mostrar os valores certos para o público ao invés de deixar o vilão tomar o papel principal”

“Apenas abandone Lyco Reco, eu não quero ver você mais”

“Para ser honesto, você arruinou a história”

“Você é um mentiroso e um escritor falho”

“O quão forte Majima chupa seu pau que você o ama tanto?”

“Devo dizer que seu script é uma merda, praticamente todos os personagens são confusos nos últimos 4 episódios. O que me deixa irritado é que parece que Takina não tem nada a ver com a história e suas contribuições para Chisato são sempre ignoradas”

“É verdade que só pessoas que foram traídas por mulheres escreveriam um final ruim. Você poderia compartilhar sua experiência traumática com os outros?”

“Obrigado por destruir toda a série, espero que você e Majima façam sexo todo dia”

“Então o que você acha da Takina? Ela é realmente uma heroína em sua opinião? Você acha que Majima é mais importante que Takina? Se é o que você acha, então não escreva scripts porque você não sabe quem a protagonista é”

“Apesar do Majima não estar morto, seu pai não pode voltar a vida, que pena”

Existe a desconfiança que quem está reclamando são perfis chineses que estão postando em inglês, e não que venham de ocidentais em si, descobriram prints e gravaram vídeos onde em redes sociais chinesas tem chineses combinando de assediar ele.

Staff de Lycoris Recoil é assediada

Obviamente não tem como confirmar que são todos perfis chineses assediando os membros da staff.

Membro da staff teria Confirmado Yuri no Anime?

Um print que circula na internet do mês passado mostra um fã pedindo Yuri em Lycoris Recoil para Asaura, que é responsável pela história de Lycoris Recoil. A conversa foi a seguinte:

Fã: “Por favor, faça ser Yuri”
Asaura: “Ok!! Eu amo também”
Fã: “Meu Deus! Isso é uma confirmação de que Lycoris Recoil será Yuri? Muito obrigado estou feliz”
Asaura: “Fique ligado para mais Histórias”

Staff de Lycoris Recoil é assediada porque não teve Yuri 1

Não sei se Asaura realmente sabe inglês e entendeu o contexto da conversa ou confundiu tudo, mas mesmo isso não é desculpa ou passe livre para assediar a staff. Uma segunda temporada pode muito bem ocorrer e rolar yuri lá.

Bom, todo esse assédio teve efeito, pois alguns perfis dos membros da equipe de produção de Lycoris Recoil restringiram comentários em seus perfis no Twitter.

Realmente um caso triste visto toda a popularidade do anime.

Arigas ao Rick.

Leia mais

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube