Spoilers Munou na Nana Capitulo 55

Spoilers Munou na Nana Capitulo 55

Não podemos ter coisas legais mesmo hein? Após o final do capítulo 54 eu fiquei ansioso pelo capítulo 55, já que terminou com a Nana querendo contar tudo pro Kyoya, mas…

Lembrando que os capítulos de Nana são publicados alguns dias depois de saírem no Japão, de forma oficial no Crunchyroll. Lembrando também que você pode ver todos os spoilers por meio do nosso índice.

Eles foram interrompidos bem rápido no começo do capítulo 55.

Basicamente um estudante que nunca ia as aulas aparece, seu nome é Soma e ele quer matar Kiyome, foi ela quem matou o carinha que tinha poder da gravidade.

Com Kiyoya e Nana no salão principal, somos apresentados a Soma, que é do tipo valentão, conversa vai e vem, Nana declara então que ela não é mais a líder deles, passando esse posto para Soma, em troca, ele não deve matar a Kiyome.

Spoilers Munou na Nana Capitulo 55

Soma depois faz um tipo de ameaça a Nana, falando que não confia nela, Nana diz que vai tomar cuidado então ao andar sozinha a noite.

Kiyoya então pergunta a Nana se eles devem continuar a conversa deles e ela diz que depois, e daí temos a Nana pensando se ela deve confessar tudo a turma toda, em como eles reagiriam etc.

O capítulo termina com Moe sendo chamada por Tsuruoka, vai dar merda.

 

Bom, agora eu não estou tão ansioso assim pelo próximo capítulo, aposto que o general lá vai botar a Moe para enfrentar a Nana e eu já não gosto da Moe desde que ela apareceu, então se ela for embora tô feliz.

Tô chateado pela Nana não ter conseguido contar nada pro Kiyoya, queria muito ver a reação dele…


Curta a gente no Face, siga no Insta e no Twitter!! Arigas!!

Viu erros? Quer mandar sugestão? mande um e-mail para vocesabiaanime@gmail.com!

Compartilhe!!