Site que ofereceu 200 AV de graça Vaza Informações dos Clientes

Site que ofereceu 200 AV de graça Vaza Informações dos Clientes

Eles foram pegos com as calças abaixadas!

Por conta do Coronavírus e da galera começar a ficar em casa, a produtora de filmes adultos Soft on Demand ofereceu em sua loja virtual 200 filmes adultos pelo preço de 0 ienes.

As visitas foram tantas que o site caiu de tanto acesso no dia que a gentileza foi ao ar, mas uma notícia triste veio de toda essa situação.

A Soft on Demand descobriu que assim como seus clientes assistindo aos filmes, eles acabaram vazando algo, mas nesse caso, eles deixaram vazar as informações dos clientes!

O usuário abaixo diz que ele podia ver informações dos outros e não conseguia desfazer a inscrição:

Para você poder pegar o pornô grátis do site, você tinha que virar um membro, com e-mail e cartão de crédito cadastrados lá, e isso vazou.

O pior de tudo é que qualquer um podia ver as informações dos outros, usuários relataram que podiam ver e-mail, nome de conta, histórico de vídeos de outras pessoas (exemplo abaixo).

De acordo com um representante da Soft on Demand, eles ainda não sabem a causa do vazamento e estão investigando com gente especializada.

Comentários de japoneses sobre o ocorrido:

”Isso são notícias horríveis”
”Era melhor quando o site estava só fora do ar”
”Eu acho que nada é realmente de graça nesse mundo” (o ar que você respira)
”Oh, o site está no ar? Ainda não vi quais títulos estão disponíveis”
”Cara, tô feliz que nunca assinei isso”
”Eu vivo num estado constante de medo agora”
”Numa era onde uma grande quantidade de conteúdo pornô está disponível de graça online, só podia ser mesmo homens de meia-idade pra mais velhos sendo afetados por isso”.

^ acho que nesse caso, deve ser porque eles tem grana e podem pagar pra sustentar a indústria, diferente de uma pessoa nova e sem dinheiro que pirateia tudo.

O que vocês acham disso? Mas é foda o que aconteceu, ou a falta dela.


Apoie a VSA doando pelo Paypal, Curta a gente no Face, Insta e Twitter! Compre Mangás na Amazon

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube

%d blogueiros gostam disto: