Tanmoshi: Siesta não era a Heroína principal originalmente

Tanmoshi Siesta não era a Heroína principal originalmente

Tanmoshi Siesta não era a Heroína principal na primeira versão da história

Estava eu pesquisando curiosidades sobre Tantei wa mou Shindeiru (Tanmoshi para quem tem preguiça de digitar), e descobri algumas curiosidades legais sobre os personagens!

No dia 24 de junho de 2020 o autor de Tanmoshi deu uma entrevista para o site LNNews, que é um site que apenas fala sobre light novels, e eles costumam entrevistar os autores também.

Comentando Tanmoshi Ep 1
Acredita que Siesta não era a Heroína principal originalmente
Como ele decidiu escrever Novels

O autor por exemplo conta nessa entrevista que ele falhou no vestibular, então após não ter conseguindo entrar na universidade que queria ele buscou algo para se entreter.

Foi ai que ele acabou lendo ”Bakuman” e descobriu sobre a ”profissão de mangaka”, depois ele entrou em contato com light novels e sua primeira novel foi Oreimo.

Então ele começou a escrever novels e a enviar para concursos.

O autor também conta que a ideia por trás da história veio quando ele estava caminhando na rua, dai a fala ”tem um detetive entre vocês clientes?” veio na sua mente.

A ideia da história surgiu por conta dessa frase.

Ele conta que antes de Tanmoshi ele escreveu outras histórias e uma delas era também de uma detetive e seu assistente.

Nessa história o assistente se chamava Kimizuka Kimihiko mas a detetive se chamava Saikawa Yui, nessa história a detetive sofria de uma doença incurável.

Personagens tinham papeis diferentes originalmente

Nigozyu escreveu a primeira versão de Tanmoshi para participar de um concurso de light novel, e essa versão da história tinha muitas coisas diferentes da atual.

Na ideia original de Tanmoshi, Kimizuka Kimihiko e Saikawa Yui eram os personagens principais, sendo a Yui a detetive, Siesta era só uma personagem de suporte.

Comentando Tanmoshi Ep 3

Após ele ter vencido o concurso de novels, em conversa com o editor, foi decidido transformar Siesta na protagonista, Yui passou a ser a idol já que o autor ama idols.

Comentando Tanmoshi Ep 1

Sobre a Nagisa, ele conta que sua intenção original era que ela fosse a única heroína principal da história.

Como Siesta era uma personagem menor, o autor só via a Nagisa como a ”heroína principal” da história.

Comentando Tanmoshi Ep 2

Sobre Kimi, o protagonista, o autor conta que as histórias que ele escreveu antes todas tinham Kimizuka como o ”personagem principal”.

Eram todas histórias de tipos diferentes mas Kimi era sempre o protagonista, então ele diz que ”Tanmoshi” é na real a 4º história em que ele escreve sobre Kimizuka como protagonista.

Outra coisa interessante que ele conta nessa entrevista e que após ter escrito a novel o editor sugeriu que ele escrevesse sobre o passado, mas o autor não havia definido a causa da morte da Siesta ainda.

Então ele conta que foi complicado planejar a causa da morte dela e o passado dos dois.

Enfim essas são as partes mais legalzinhas que vi na entrevista, por favor se tiver algum erro vocês podem me corrigir ai nos comentários ta.


Antes de mais nada curta a gente no Face, no Instagram, se Inscreva no canal do Youtube e do Telegram, e siga o Hoss no Twitter!!

Agradecimentos da Você Sabia Anime

Enfim gostaria de agradecer a todos que estão apoiando a Você Sabia Anime, seja se tornando membro ou doando para o site (Pix: ( [email protected] ).. sua contribuição ajuda muito a VSA a continuar ativa!

♦ Arigas Maou XxGlaucioxX
Arigas Maou Roxo
Arigas Yuusha Will
Arigas Yuusha Kagarashi 
Arigas Yuusha Andore
Arigas Yuusha Vitor Saggioro
Arigas Yuusha Makise Kurissu
Arigas Yuusha Selrach
Arigas Yuusha Brako2197
Arigas Yuusha Arkfire
Arigas Yuusha Taipan
Arigas Yuusha Wenderson999
Arigas Yuusha New Wave
Arigas Yuusha GregoMacedonio
Arigas Yuusha Tgsilva
Arigas Yuusha kurama1221
Arigas Yuusha D4rk_ECYS
Arigas Yuusha Akugami
♦ Arigas Yuusha kryohsz 
◊ Arigas Yuusha Akari

◊ Arigas Yuusha jackcalabresa

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube

%d blogueiros gostam disto: