Shokotan comenta sobre Política de Escolas de proibirem apelidos

Shokotan comenta sobre Politica de Escolas de proibirem apelidos

Shokotan, a apresentadora do Pokémon Sunday e cantora, recentemente falou para o programa Gutto Luck, e uma coisa que ela falou foi o que ela acha de uma nova regra que várias escolas japonesas estão implementando.

Sem apelidos.

As escolas estão fazendo isso para impedir que crianças se chamem por nomes ofensivos, para prevenir o bulliyng com um apelido cruel, Shokotan disse que quando ela estava na escola, ela sofreu bullying por conta de um apelido que ganhou pois ficava nervosa e acabava vomitando na escola.

”Na escola, você tem que estar no mesmo lugar que os valentões, não tem escapatória, no final, eu parei de ir para a escola na metade dos meus últimos anos escolares, partiu meu coração”.

Mas ela defendeu os apelidos.

”Eu na verdade sou contrária, eu acho que é muito extremo, eu gosto do meu apelido atual, ”Shokotan”, isso me permitiu que conhecesse várias pessoas, até crianças são amigáveis comigo me chamando de Shokotan e às vezes me incentivando dizendo coisas como: ‘Boa sorte, Shokotan!’ Não creio que o problema aqui seja o apelido em si, mas as más intenções das pessoas que o usam e as circunstâncias em que o apelido é dado. Um apelido por si só não significa bullying.”.

Comentem comentadores que comentam.


Curta a gente no Face, siga no Insta e no Twitter!! Arigas!!

Viu erros? Quer mandar sugestão? mande um e-mail para vocesabiaanime@gmail.com!

Compartilhe!!