Shinogono Iwazu ni Watashi ni Amaete ireba Iino

Shinogono Iwazu ni Watashi ni Amaete ireba Iino

A light novel que vou apresentar hoje a vocês se chama Shinogono Iwazu ni Watashi ni Amaete Ireba Iino! que possui na capa uma garota bem volumosa e fofa.

Shinogono Iwazu ni Watashi ni Amaete ireba Iino

Sobre o que é a história? Bom, HORA DA SINOPSE, eu não li mas na época que o primeiro volume saiu eu dei uma lida rápida no que esta disponível no site da editora e fiquei meio decepcionado por ser uma história simples (eu normalmente tento postar light novels com plots estranhos).

Sinopse:

 

Você está sempre aqui quando eu volto para casa, uma comédia doce.

Por alguma razão, a Senhorita Shino, que se mudou vizinha a mim, não para de cuidar de mim, que sou um workaholic. Ela entra no meu apartamento e me prepara comidas gostosas, limpa minha sala, e sabe o que mais? Ela força minha cabeça nas suas coxas até que eu durma!

”Ah… Shino-san… eu gostaria que você me devolvesse meu notebook”.

”Não~, não pode, nada de trabalhar enquanto você estiver em casa, tudo que você deve fazer é relaxar e deixar que eu te mime”.

Ela não é nada mais do que um incômodo, se botando entre mim e meu trabalho, mas ultimamente… eu comecei a ficar ansioso quando sei que ela está esperando por mim em meu apartamento.

E é basicamente isso, uma história sobre um cara que só trabalha e pensa em trabalho e uma garota que quer mimar ele.

Quando vi a capa a primeira vez (lá pra Outubro de 2019) esperava alguma comédia romântica com algo bem diferente, daí quando vi que era só isso eu deixei essa light novel ”na geladeira”, e enrolei quase 1 ano pra falar dela aqui.


Curta a gente no Face, siga no Insta e no Twitter!! Arigas!!

Compartilhe!!