Serviço de Streaming admite ter pego Legendas de Fansub para Pastel Yumi

Serviço de Streaming admite ter pego Legendas de Fansub para Pastel Yumi

Nos EUA, existe um serviço de streaming chamado RetroCrush que é especializado em títulos mais antigos. Recentemente eles anunciaram que adquiriram os direitos do anime Magical Idol Pastel Yumi, e o anime já está disponível no site deles.

A história engraçada é que no episódio 20 do anime, possui os créditos do Fansub Johnny Englishsubs:

Site de Streamer admite ter pego Legendas de Fansub para Pastel Yumi

Em comunicado ao site ANN, a RetroCrush foi sincera:

”Como nos foi dado apenas as legendas dos episódios 1 ao 15 de Pastel Yumi dos nossos licenciadores sem legendas adicionais disponíveis, nós usamos fansubs disponíveis para lançar a série no tempo. É nossa supervisão e pedimos desculpas às partes envolvidas. Pastel Yumi será retirado do serviço até resolvermos a situação das legendas”.

Já o Fansub anunciou que retirou o anime, já que ele foi licenciado de forma oficial.

Pastel Yumi é um anime de 1986 da Pierrot, sobre uma garota chamada Yumi Hanazono que gosta de desenhar e quer ser uma mangaká. Um dia ela recebe uma varinha mágica que faz suas criações ganharem vida, e então ela passa a ajudar ela e seus amigos diariamente.

Já a RetroCrush é um serviço de streaming legal e de graça, recebendo suporte através de propagandas, está disponível nos EUA e no Canadá e tem aplicativo para iOS, Android, Amazon Fire TV, Roku, Apple TV e smart TVs.


Curta a gente no Face, Siga no Insta e no Twitter!! Arigas!!

Compartilhe!!