Sangue Otaku se tornou um dos Assuntos mais Comentados do Twitter

Sangue Otaku se tornou um dos Assuntos mais Comentados do Twitter

Lá pro dia 16 de Outubro, ou seja, na semana passada praticamente, o termo “Sangue Otaku” se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter japonês.

O motivo para isso? Um certo comentário infeliz feito por uma pessoa que teve que trancar a sua conta posteriormente. Vamos lá, no Japão existem campanhas de doação de sangue voltadas para os otakus.

Normalmente nessas campanhas você recebe algum produto pela sua doação, um dos casos mais famosos foi o da Uzaki-chan, onde muita gente perdeu a cabeça por causa do pôster da campanha:

Sangue Otaku se tornou um dos Assuntos mais Comentados do Twitter 1

Mas então, por que que o termo viralizou? Porque uma certa pessoa, que trancou o perfil e depois o apagou, disse essa perola aqui:

“O proposito das doações de sangue por otakus é para colocar os fluídos corporais deles dentro do corpo das mulheres, não para cooperar com a doação”.

Sangue Otaku se tornou um dos Assuntos mais Comentados do Twitter

Esse tweet foi tão discriminatório que o termo “Sangue Otaku” viralizou, essas foram algumas das respostas que ele teve:

“Como você sabe que o sangue que você vai receber é de otaku?”

“Você acha que otakus são assim porque você é assim?”

“Otaku é apenas um hobby”

“Isso é descriminação, porque apenas sangue otaku? Não há como classificar o sangue em categorias, incluindo raça e gênero”

De vez em quando aparece umas coisas bem absurdas no Twitter do Japão.

VIRE MEMBRO YUUSHA Aqui. e veja publicações exclusiva no site, como estranhos filmes JAVs, Recomendações de Mangás e tenha o site Livre de Propagandas ou doe para [email protected]

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube