Sakimichan se Pronuncia após treta por Fanart da Anya

Sakimichan se Pronuncia após treta por Fanart da Anya

Sakimichan se Pronuncia após treta por Fanart da Anya sensual. Recentemente eu postei aqui que algumas pessoas ficaram irritadas porque a Sakimichan, conhecida ilustradora de conteúdo sensual/hentai, fez uma fanart da Anya crescida.

Muitos vieram com a critica de: “Ela é uma criança no anime, porque crescer ela para que tenha hentai dela?”. Normalmente Sakimichan não fala nada quando ela acaba envolvida nessas “polêmicas”, então fiquei surpreso ao ver ela falar algo.

Ela disse o seguinte:

“Abraços e amor, aprecio todo o suporte, eu vou continuar desenhando o que eu acho interessante mesmo que não seja do gosto de todo mundo. Eu irei continuar aprendendo e melhorando as minhas habilidades também”.

Assim ela mostra que não é porque a galera vai e critica ela fortemente por fazer fanarts que alguns consideram inapropriadas que ela vai parar, ela vai continuar fazendo o que ela quer.

Por falar nesse tweet dela, tem gente que ficou irritada, como por exemplo S.akê

“Fico feliz em saber que você nem tenta entender por que alguém teria algumas queixas com você sexualizando um personagem que é representado como uma criança inocente em sua própria série”.

Ainda bem que ele recebeu essa resposta:

“E na fanart que ela desenhou a Anya tem claramente 4 anos certo? Sakimichan desenha uma versão ADULTA do personagem, isso é o que todo mundo parece não notar, é como as fanarts que as pessoas fizeram do Naruto adulto ou um akatsuki, são outras versões, e essa é adulta”.

Apesar dessa critica, a grande maioria do pessoal está apoiando ela. E eis que a Sakimichan já soltou mais versões mega sensuais da sua fanart da Anya:

O que você acha do caso?

Post enviado por seguidor do site! Arigas!

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube

%d blogueiros gostam disto: