ReZero Ep 42 Comentários do Autor – Mais detalhes só no Arco 10

ReZero Ep 42 Comentários do Autor - Mais detalhes só no Arco 10

Aqui estão os comentários do autor de Re:Zero, Tappei Nagatsuki, sobre o episódio 42 de Re:Zero, a coisa mais importante que ele disse nesses comentários e que a gente só vai ficar sabendo de todos os detalhes sobre o passado da Emilia no Arco 10!!!!

Atualmente a história está no Arco 7, então vai demorar um tempo ai…

Este começo é algo que aqueles que viram “Frozen Bonds” devem ter alguma memória. Se você quiser saber mais detalhes, não deixe de ver “Frozen Bonds”! Para ainda mais detalhes, aguarde quando a história principal tiver contornado dez arcos!

Com o contrato com Puck cortado, e a tampa de suas memórias aberta, o sentimento de Emilia de desafiar o ‘Julgamento’ mudou. Com a replicação feita com muita precisão, a falta de resistência de Echidna está afetando sua interação desde o início.

A razão pela qual é chamada de “Sala da Princesa” é porque Emilia é tratada como uma princesa pelos elfos da vila. Não é só porque ela é fofa. Não é, mas ela ser fofa é uma das razões.

Emilia é uma meio-elfa devido ao fato de seu pai ser um elfo, e sua mãe ser humana. A mãe Fortuna é a irmã mais nova de seu pai, e em termos do relacionamento deles ela é sua tia, mas parece que ela realmente não gosta de ser chamada assim.

Pessoas usando trajes que já vimos em algum lugar antes, e alguém com cores características que já vimos em algum lugar antes.

Levando em conta o número de anos que ela esteve dormindo, seria melhor pensar neles como eventos de aproximadamente cem anos atrás. Por volta dessa época, pessoas conhecidas como o “Culto das Bruxas” também estavam engajadas neste tipo de atividade. O que aconteceu durante esses cem anos?

Quando Emilia está tentando garantir que eles não descubram que ela saiu, o espírito menor curou os arranhões em seu rosto e joelhos, mas não consegue esconder a sujeira em suas roupas. Muito bem! Se suje de tinta!!

O tempo passa, e as lembranças do passado voltam. Em geral, o grupo de Geuse vem visitar o grupo de Emilia na floresta, talvez uma vez a cada três meses.

Não tenho certeza do que dizer sobre isso, mas Matsuoka-san é incrível… é o que eu sinto.

(Matsuoka é o dublador do Petelgeuse, que também faz o Kirito de SAO)

A floresta especial onde vivem os elfos,, esta é a Grande Floresta Elior, e o local chamado ‘Selo’ que a pequena Emilia encontrou é um ambiente ainda mais especial dentro da floresta.

Sobre as ações de Subaru na noite anterior, “Promessa de segurar a mão de Emilia” -> “Perguntar a Ryuzu Shima sobre as relações de Garfiel” -> “Carta de Amor no túmulo” -> “Emila não está lá quando ele retorna pela manhã, entra em pânico” foi assim.

Face à pequena Emília, Geuse se emociona até as lágrimas, mas devido a várias coisas, ele jurou não se encontrar com Emília. Isso está relacionado a um favor que lhe foi concedido no passado, mas isso não é algo que a pequena Emilia saiba.

A razão pela qual Emília trata as promessas como importantes é, naturalmente, em parte devido às promessas que elas trocam com os espíritos serem importantes para os usuários de artes espirituais, mas a conversa que ela teve aqui com Fortuna é uma razão maior. É que, como ela não conseguiu se lembrar disso, Emilia ficou apenas com um forte sentimento de rejeição em relação à quebra de promessas.

Sua idade atual não está clara, mas bem, já que ela é uma elfa, ela viveu uma vida tremendamente longa.

E, este final!

Esta semana também, foi uma transmissão sem comerciais, graças a todos que se juntaram a nós e graças a todos os envolvidos com o programa! Com isso, até a próxima semana! Fiquem de olhos abertos para ver o que vai acontecer na Grande Floresta Elior!

Gostou do post? CURTA nossa página no Facebook! SIGA o Hoss no Twitter e nosso PERFIL no Instagram! Receba nossos posts pelo Telegram.

Sugestões? Correções? Proposta comercial?
nos envie um e-mail para: [email protected]

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube

%d blogueiros gostam disto: