Re:Zero Ep 39 comentários do autor

Re:Zero Ep 39 os comentários do autor

O episódio 39 de Re:Zero passou hoje, então temos além da minha humilde opinião sobre o episódio, os comentários do autor! Tappei Nagatsuki! Que sempre comenta em seu twitter enquanto assiste ao anime toda semana.

O tweet que começa os comentários de hoje é o seguinte:

O compilado de comentários vem do Reddit de Re:Zero!

Vamos lá! Comentários de Tappei Nagatsuki:

 

Começou!

Em uma situação em que Subaru e Otto estão lutando apenas com seus punhos, como você vê, neste luta prévia, Otto ganha de mãos dadas. Como um comerciante adequado, Otto aprendeu a autodefesa e talz, e Subaru tem, no máximo, os movimentos pró-luta que aprendeu com seu pai.

Subaru ser incapaz de depender das pessoas é em parte devido à dor que encontrou graças a Echidna e Roswaal, mas Rem também é um grande fator. Como resultado de depender dela, ela acabou assim, então ele está instintivamente evitando depender de alguém.

O sol da manhã ilumina a mudança de coração de Subaru. E a canção de inserção que a acompanha……!!

STRAIGHT BET” também é o título deste episódio, mas também é uma canção que originalmente fazia parte da primeira temporada de Re:Zero. “Verdade, tem que estar aqui!” era o que eu estava pensando, então estou muito satisfeito por termos podido tê-la como parte do anime!

Da última vez, Subaru soube que Roswaal arquitetou o problema na mansão; a mudança e a declaração de Subaru estão fora das expectativas de Roswaal. Isso porque ele pensou que Subaru perderia a esperança, teria seu coração desgastado e usaria o “Retorno pela Morte” para escolher o mínimo que pudesse.

Depois de terminar com uma nota tão desesperançosa da última vez, as coisas são restauradas com apenas um soco do Otto. Como era de se esperar, um bom murro é incrível.

Agora que você mencionou isso, acho que esta é a primeira vez que o título do episódio foi inteiramente em letras inglesas; isso foi legal, não foi!

Re:Zero Ep 39 os comentários do autor

“Será que ela gosta de mim também……” é uma expressão de seu desejo de depender de pessoas que querem ajudar somente por “boa vontade”, incluindo Otto e Patrasche sendo seus aliados.

Na verdade, Subaru não tem nem um traço de ideia de que Ram alguma vez possa se tornar sua inimiga. Essa é provavelmente a qualidade de nee-sama como pessoa.

Como ele já passou pela maioria dos problemas no “Santuário” e na mansão, Subaru está adotando uma abordagem semelhante à RTA que você raramente vê dele. Ryuzu-san é rápida na aceitação, no entanto, ela deixa passar.

Mas vendo as coisas assim, é assim, não é? O autor a escreveu como uma pessoa mais velha no romance, então quando ela recebe uma imagem, movimento e voz no anime, Ryuzu-san é super-fofa……

Embora Ryuzu-san as esteja explicando como as quatro primeiras, a verdade é que as quatro, “Arma” “Bilma” “Shima” e “Delma” fazem as coisas à sua maneira. Em um nível básico, elas agem como a mesma pessoa, mas as diferenças ocorrem nos detalhes de suas memórias e alterações na maneira como falam. Os aldeões que não estão cientes dos detalhes dizem até “Ela está ficando um pouco senil”.

O confronto com Roswaal também é assim, mas Garfiel, que está bloqueando seu caminho em “Santuário”, se tornou um inimigo que Subaru deve quebrar. Ele ouviu várias coisas de Ryuzu-san, mas qual deveria ser a posição de Subaru……

Incapaz de dormir, Emilia-tan está agachada no chão com o lençol sobre sua cabeça; parece um pouco infantil, não é mesmo? Na verdade, parece mesmo uma criança escondida.

Quando Emilia foi acordada por Pack quando estava congelada na floresta, e o tempo que passaram juntos, é no OVA “Frozen Bonds”.

Antes de dormir, Emilia não é capaz de lembrar claramente os dias que passou na floresta. Como Rem sendo esquecida por todos, quando se perde a memória, não se tem sequer a opção de “lembrá-la”. Assim, quando você se dá conta de uma opção que tinha desaparecido, você fica abalado.

Isso é um congelamento bastante sério.

Tínhamos tocado no fato de Pack se tornar incapaz de acordar, mas não é só que ele se tornaria incapaz de deixar o interior do cristal. Uma condição para ele acordar é Emilia estar em perigo, mas quando Subaru a pôs em perigo, seu coração paternal ficou sério.

O contrato de Pack e Emilia, e um pouco do porquê de Pack estar tentando quebrá-lo, é, como seria de se esperar, algo que se vê em “Frozen Bonds”.

Uma explicação do que acontece com Emilia como resultado da saída de Pack ainda será dada um pouco no futuro. No momento, por favor, pense nisso como a partida de Pack tendo causado uma mudança em Emilia.

Re:Zero Ep 39 os comentários do autor

Retirar o cristal quebrado de seu pescoço é doloroso, não é mesmo?

No sonho, Emilia está sonhando com alguém que ela nunca viu. Essa é a influência da partida de Pack, mas a explicação do que está acontecendo lá virá depois.

Não há abertura e encerramento de novo!? Desculpe, e obrigado!

Garfiel tem agitado as coisas no “Santuário” até este ponto, mas agora ele estará do lado de quem está sendo manipulado, e como as coisas estão indo desta vez! Aquele que faz uma entrada legal é, inesperadamente, Otto……!

Re:Zero Ep 39 os comentários do autor

Começando com Otto, e terminando com Otto……

Está tudo bem! Não acabou com o Otto! Estamos terminando com Subaru e Emilia-tan!

Eeeek! Um comercial do Mushoku Tensei!!

Não acredito! Mushoku Tensei começa no dia 10 de janeiro!!

Sim! Com isso, a segunda metade da segunda temporada já começou! A partir daqui, a marcha de Subaru em frente começa……né? Começa, talvez! Talvez não comece! Não se esqueça de assistir com seus próprios olhos! Com isso, obrigado por estar conosco! Por favor, junte-se a nós na próxima semana!

 

Gostou do post? CURTA nossa página no Facebook! SIGA o Hoss no Twitter e nosso PERFIL no Instagram!

Sugestões? Correções? Proposta comercial?
Envie um e-mail para: vocesabiaanime@gmail.com

Compartilhe!!