ReZero Ep 13 – O que o Anime cortou de Importante

ReZero Ep 13 - O que o Anime cortou de Importante

O primeiro cour da segunda temporada de ReZero terminou com o Otto, e esse episódio cortou… ou só quis deixar para depois, algumas informações de vital importância para a história.

Neste último episódio nós tivemos a aparição da Satella na frente do Subaru e das outras Bruxas, onde algumas coisas importantes foram muito omitidas!!!!

 

Primeiro de tudo, sim, cortaram, MAS, como são coisas mega importantes para a história no futuro, pode muito bem ter sido adiado para ocorrer depois, mas se você é curioso, vamos as coisas mais importantes que cortaram.

 

Primeiro, a Satella!

Primeiro de tudo, o anime não conseguiu transmitir a TENSÃO que rolou entre as outras bruxas quando a Satella apareceu, isso porque a Satella e a Bruxa da Inveja são duas personalidades diferentes, que é outra coisa que o episódio cortou.

Yep, as duas são ”pessoas” diferentes.

As outras bruxas gostam da Satella, mas elas não gostam da Bruxa da Inveja, então vão agir diferente a depender de quem que apareceu ali. A história conta que a Satella entrou em contato com os fatores da Bruxa da Inveja e ficou maluca, quase destruindo o mundo antes de ser selada.

E isso é importante, Satella é best girl e a Bruxa da Inveja em si não.

 

A segunda informação importante que foi omitida foi quando Daphne disse que Subaru é candidato a Sábio!

Quando a ”bruxa” apareceu, ela soltou:

”Tudo vai depender se quem veio é Tella-Tella ooou a Inveja, se a gente não souber disso, tem nada que Daphne ou as outras possam fazer, um candidato a Sábio deveria saber disso”.

Basicamente, Subaru é candidato a se tornar Sábio, sabe quem mais é um? Flugel, que foi um dos 3 que selou a Satella 400 anos atrás! E que muitas teorias apontam que seja Subaru.

 

Outra coisa, quando Subaru tenta se matar ali, uma coisa que eu não lembro agora se ficou claro no anime, e que, se o Subaru morresse ali, naquele local, a morte dele seria permanente, não teria como ele voltar da morte. Que bom que ele escolheu viver e Minerva o salvou.

Uma coisa triste que o anime cortou foi a fala da Satella para Subaru, ela diz o seguinte para ele na light novel:

”Eu te amo, porque você me deu luz, porque você segurou minha mão e me ensinou sobre o mundo, porque quando eu tremia em noites solitárias, você nunca parou de segurar minha mão, porque quando eu me senti sozinha você me beijou e me disse que eu não estava sozinha, você me deu tantas coisas, é por isso que eu te amo, por que você me deu tudo”.

No final ela diz para que ele um dia mate ela, e Subaru responde que irá salvar ela.

E sim, durante esse capítulo na novel, Subaru vai gradualmente vendo Satella de uma forma diferente, o anime não conseguiu passar isso…

E é uma conversa bem forte!

E agora temos revelações sobre Roswaal, Subaru descobre que Roswaal pagou Felt para roubar a insígnia da Emilia no Arco 1, que ele pagou pelos serviços de Elsa, que foi ele que fez Meili atacar, tudo isso pelo que estava escrito no livro.

Atordoado Subaru sai dali, mas no anime ele se encontra com Otto, antes disso na novel, ele se encontra com Emilia, os dois se abraçam e isso faz Subaru se sentir mais forte.

Enfim, esses são os pontos mais importantes que eu consegui lembrar no momento que foram cortados, mas pode muito bem ocorrer depois na história do anime.


Curta a gente no Face, siga no Insta e no Twitter!! Arigas!!

%d blogueiros gostam disto: