Mundo Anime

Cena da Priscilla Trocando de Roupa Estará no Anime

Cena da Priscilla Trocando de Roupa Estará no Anime

Hoje é um dia feliz para amantes de ReZero, novas informações sobre a terceira temporada foram dadas como um novo PV que foi divulgado.

Esse novo PV mostra um pouco mais da ação que podemos esperar do anime, que volta para o seu arco do “Contra Ataque” dia 5 de fevereiro:

Porém em outra notícia desse mesmo caso, tivemos a confirmação de que uma certa cena vai aparecer no anime.

Cena da Priscilla Trocando de Roupa Estará no Anime

Tem um dado momento durante o arco 5, que Priscilla quer trocar de roupa, e dai na light novel temos uma grande ilustração colorida dela no processo de troca de roupa e com a Liliana ajudando (e babando vendo a Priscilla nua).

Foram liberadas algumas imagens do anime e entre as várias cenas divulgadas temos isso aqui:

Cena da Priscilla Trocando de Roupa Estará no Anime

A partir da cena acima podemos constatar que a cena estará, de algum jeito no anime. Existiam aqueles fãs que achavam que o anime iria cortar totalmente essa parte e que não exibiria nada.

Portanto confirmamos assim que a famosa cena da Priscilla trocando de roupa estará no anime, que retorna, mais uma vez, no dia 5 de fevereiro.

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube