ReZero 43 comentários do autor – Pandora não usa nada por baixo

ReZero 43 comentários do autor - Pandora não usa nada por baixo

Hora dos comentários do autor de ReZero sobre o episódio 43 do anime, aquele no qual Pandora finalmente faz sua aparição, mais uma vez, eu apenas coloco os comentários mais interessantes.

Os comentários dessa semana começam por este aqui:

As três Ryuzus (Alma, Bilma e Delma), são as Ryuzus usando roupas pretas. Por conta de ter entrado na cova no passado para trazer Garfiel de volta, a Ryuzu de branco (Shima), se tornou um ser diferente das outras três.

Basicamente, apenas Garfiel estava ciente da existência de Shima e passava tempo com ela pelos últimos 10 anos, apesar das outras Ryuzus saberem dela, elas não eram capazes de se encontrar.

O período em que a Ryuzu original estava viva, 400 anos atrás, é essencialmente a época em que a Bruxa da Inveja estava a solta, e depois foi selada. Uma testemunha viva desse período é raro e portanto, preciosa.

E a nova garota a aparecer se chama Pandora, eu acho sua maneira fofa de falar é algo que você não pode ter o suficiente, como autor gosto disso.

O mais forte arcebispo é Regulus Corneas que você vê aqui. Mesmo que todos os outros trabalhassem juntos, o resto dos arcebispos não conseguiriam derrotar ele. Mas é claro, que sendo arcebispos, eles não trabalhariam juntos.

Archi falou sobre a Cobra Negra, ela é uma das três grandes Mabeasts, nós temos a Baleia Branca, O Grande Coelho e a Cobra Negra.

Pandora não está usando nada além daquele único pedaço de roupa, mas é porque provavelmente ela ama as coisas ”em seu estado natural”. Usar esse pedaço de roupa apesar disso é sua consideração por aqueles que ela gosta.

Mais ou menos, parece que Pandora-sama pode fazer o que ela quiser, mas existem regras, bom, pode parecer que ela é a pessoa mais complicada de matar, mas todos os arcebispos são assim.

Fim dos comentários mais interessantes da semana, próxima semana teremos mais!

 

Gostou do post? CURTA nossa página no Facebook! SIGA o Hoss no Twitter e nosso PERFIL no Instagram! Receba nossos posts pelo Telegram.

Sugestões? Correções? Proposta comercial?
Envie um e-mail para: [email protected]

Compartilhe!!