ReZero 2 Ep 3 – Comentários do Autor

ReZero 2 Ep 3 - Comentários do Autor

Desde a primeira temporada, Tappei Nagatsuki, o autor de Re:Zero, não para de comentar o episódio no seu twitter sempre que o anime está passando. Aparece uma cena nova, ele comenta, aparece um personagem novo, ele comenta, algo ocorre e ele dá mais detalhes.

Ele fez isso na primeira temporada, na versão nova da primeira temporada, e está fazendo isso nesta segunda temporada, então eu vou começar a trazer alguns dos seus comentários!

Os comentários dele do episódio 3 começam deste tweet abaixo:

Mais um aviso, eu vou apenas botar os comentários mais interessantes dele ok, porque tem muito comentário que ele faz que não tem nada assim ”OH NOSSA QUE FODA”, mas caso você queira ler tudo, pode ler neste post aqui do Reddit, foi através deles que trouxe esse post.

Os comentários do Tappei estão em negrito.

ReZero 2 Ep 3 – Comentários do Autor

Os cílios dessa bruxa são bem longos! Ela não é linda?

Sobre Re:Zero, a abertura de Lost in Memories foi lançada publicamente hoje, não foi. Eu fiquei surpreso quando Subaru pegou Emília como uma princesa no final, não deveria ser o oposto?

Lost in Memories é o game mobile de Re:Zero, hoje divulgaram a abertura desse game, você pode assistir abaixo:

Festa do chá da Bruxa, Castelo de Sonhos, existem diversas formas de falar sobre, mas se você pensar em apenas como um espaço misterioso, está OK.

Não tem muitas pessoas que seriam convidadas para um lugar desse, e não tem muitas pessoas que ficariam OK em beber o chá que ela ofereceu.

Ela é o tipo de bruxa que deixaria você beber o fluído corporal dela no momento em que vocês se conhecerem

Eu escrevi o que aconteceria com uma pessoa normal ao ficar na frente de Echidna em um dos livros especiais!

Basicamente, ela injeta um medo bem profundo nas pessoas que ficam em sua frente, fazendo elas vomitarem.

O fluído corporal é chamado ”Dona Tea”, e de volta a primeira temporada, eu fiquei realmente surpreso quando a colaboração com um Maid Café botou isso no menu, sua área de influência é grande

A partir daqui o tópico sobre as 6 bruxas, tirando a ”Bruxa da Inveja”, aparece, e pessoalmente, gosto bastante da sensação de que o mundo se expandiu repentinamente.

A Echidna parece estar colocando no ar, mas Subaru não está muito preocupado com ela. Ele não está tão interessado em bruxas ou registros do que aconteceu no passado, então ele prioriza o reencontro com Emilia.

Echidna tem um rosto bonito, Echidna tem uma boa voz, Echidna se move bem = quem ver ela, morre

”Eu sou uma usuária de magia muito má” é uma das falas principais dela

Após acordar nas ruínas, Subaru esqueceu da sua conversa com Echidna, porém, agora que ele está de volta no aberto, não é hora de se preocupar com isso.

Se não fosse por Patrasche, não seria incomum ele ter quebrado um braço ou uma perna.

Assim como as pessoas que leram a webnovel ou a light novel sabem, as presas de Garfield pegam, então ele tem uma maneira característica de falar com pausas, mas é incrível a maneira como Okamoto-san (seiyuu), que está assumindo o papel de Garfiel, foi capaz de reproduzir isso. Honestamente, eu fiquei surpreso.

O ”Santuário” está sob proteção de Roswaal e é uma vila aonde pessoas ”com sangue misto demi-humano” vivem. O Reino de Lugunica é, de várias maneiras, um ambiente difícil para demi-humanos viverem, e apesar deles, é particularmente difícil para os de sangue misto

Ram é boa em dedução, ela notou a reação estranha de Subaru, mas decidiu contra pressionar ele sobre isso.

Roswaal está gravemente ferido, e está em um estado raro de não ter sua maquiagem. Ele é naturalmente de pele clara, e embora não se destaque muito devido às suas cores de olhos desiguais, ele é na verdade bastante bonito.

Garfiel realmente odeia Roswaal, Garfiel realmente ama a Ram

Garfiel é do tipo que sabe cozinhar.

Para os moradores que acabaram presos devido a várias coisas, ter visto Subaru foi um grande alívio.

No final da primeira temporada Emilia foi rejeitada pelos moradores ao tentar proteger eles dos ataques de Petelgeuse, não teve nenhum contato entre Emilia e esses moradores desde essa rejeição.

É a primeira vez que temos o encerramento, mas me desculpa, sem os visuais novamente… Mas é, o visual do encerramento é bem emocional, então espere ansioso por ele!

E com isso, o ”Teste” começa… primeiro, encare seu passado.

Mas 30 minutos realmente passam rápido! Isso é por se juntar a mim hoje novamente para este momento suculento! Eu também disse isso antes, mas por favor assista novamente a este terceiro episódio depois que a história tiver avançado! Bem, até a próxima semana! Aguardando ansiosamente!!

E estes foram os comentários de Tappei Nagatsuki desta semana! O que acharam?


Compartilhe!!